𝗢𝗡𝗭𝗘🐄

2K 180 427
                                    

Theo Raeken🐎

Acordei com o barulho da chuva caindo lá fora, me levantei da cama e fui rapidamente fechar a janela que estava aberta, se tem uma coisa que eu não quero, é que a chuva molhe o meu quartinho.

O Sr.Joseph me deu esse quartinho, os quartos da casa estavam ocupados e os quartos das visitas eram justamente das visitas, então ele deixou que eu dormisse aqui.

O quarto fica no mesmo terreno que a casa grande, um pouco mais afastado, mas ainda é perto. É um quarto pequeno, mas cabe as minhas coisas, tem um banheiro aqui também, quando eu tenho fome eu posso comer na casa e se precisar de alguma outra coisa eu tenho a autorização de ir até a casa também.

Eu me sinto um pouco sozinho quando meu trabalho acaba e eu venho pra cá, é mais animado ficar lá na casa com o pessoal, mas eu sei que o Joseph não gosta muito quando eu vou pra lá, então eu apenas fico aqui, tentando passar meu tempo lendo algum livro ou arrumando as minhas coisas.

— Ei, ei, abre aqui — eu ouvi alguém bater na porta.

Andei rapidamente até lá e abri a porta e me deparei com Liam ali do outro lado, ele estava vestindo o seu pijama e estava todo molhado pela chuva.

— O que ocê tá fazendo nessa chuva? — eu perguntei, dando passagem pra ele entrar.

— Surpresa! — ele disse, entrando batendo os pés e eu fechei a porta.

Ele parece bravo.

— O que...

— Eu simplesmente achei que conseguiria vir rápido o suficiente para não me molhar tanto, eu só queria fazer uma surpresa, queria te surpreender nessa terrível manhã chuvosa, mas olha só, eu acabei todo molhado, e se eu acabar tendo uma gripe eu juro que eu vou ficar muito puto! — Liam falou tudo de uma vez, bem irritado — E por que você tá sorrindo?

Eu levantei minhas mãos.

— Eu gostei que você tenha vindo me fazer uma surpresa — digo.

Seu semblante bravo foi desaparecendo aos poucos até que ele tinha um sorrisinho nos lábios.

— Eu gosto quando você diz "você".

Eu venho tentando me esforçar pra dizer as coisas corretamente, o Liam vem lá da cidade, ele tá acostumado com as palavra chique, então eu quero falar direito pra não envergonhar ele quando ele me apresentar os amigos dele.

— Ocê... você prefere? — perguntei.

Liam se aproximou de mim e eu arrumei seu cabelo molhado que estava caindo sobre seu olho.

— Eu gosto quando você fala de qualquer forma, Theozinho.

Ele se aproximou mais e me abraçou. Eu não me importo que seu corpo esteja molhado, eu gosto muito de abraçá-lo.

— Você não precisa se forçar a falar de outra forma, você ter o seu jeitinho de falar te torna ainda mais especial, sabia? — ele disse.

— Ocê acha?

— Uhum, por exemplo, só você pode me chamar de docinho porque só você tem seu jeito especial de dizer isso — eu sorri — E sabe porque eu gosto quando você diz "você"?

— Por que?

— Porque é sexy — ele se desfez do abraço e olhou para mim com um sorrisinho de lado.

— Ocê para de ser atrevido, vem, eu vou secar seu corpo se não ocê vai pegar um resfriado — eu me afastei dele e Liam começou a rir.

Fui até o banheiro e peguei uma toalha para secar o corpo de Liam, quando voltei para o quarto ele estava tirando sua blusa.

𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗮. thiamWhere stories live. Discover now