Paul Lahote (Crepúsculo) - Change

1.5K 91 0
                                    

Change - Paul Lahote

--------------------------------------------------------------

Tinha sido um dia bastante longo para o bando. foi apenas a terceira vez que você e Paul se encontraram, e ele lhe deu a notícia de que você é imprinting dele.

Mas gostando de Jacob, você se recusou a acreditar que era verdade. isso levou você e Paul a brigar, Jacob tentando entrar, mas piorando, e Paul querendo fugir para a floresta. mas, com seu controle recém-descoberto por você ser sua marca, ele não o fez. ele se acalmou, respirou fundo algumas vezes e foi para o quarto de hóspedes para ficar sozinho por um tempo.

A matilha se dispersou, com Jared e Embry em patrulha, Jake e Seth voltando para casa para jantar depois que Jacob conversou com você, e Sam tentando checar Paul. Emily e Kim ficaram com você, querendo ter certeza de que você estava bem e que tudo estava bem. no entanto, você queria ficar sozinho por um tempo. tudo isso fez com que você ficasse muito sobrecarregado e precisando de uma pausa de nada. então, você vai para a varanda dos fundos da casa de Sam e Emily,

Encalhada aqui porque Jacob te trouxe aqui.
você se senta no balanço da varanda, jogando o cobertor que trouxe sobre as pernas. o tempo havia esfriado muito e o cheiro de chuva estava no ar. sem surpresa, apenas alguns minutos depois, a chuva começou a cair do céu. nuvens escuras tomaram conta, mas não houve trovões ou relâmpagos, apenas uma tempestade agradável e pacífica. você respira o cheiro de petrichor, seus olhos se fechando enquanto o som enche seus ouvidos também. chuva era uma das suas coisas favoritas.

A forma como torna tudo um verde brilhante e vibrante, ou pelo menos um verde que não parece seco e morto. do jeito que soa quando cai no telhado de uma casa, ou folhas e galhos, como é sereno ouvir em dias terríveis e mentalmente desgastantes. como hoje. chuva é exatamente o que você precisava para acalmar sua mente. e você podia senti-lo funcionando. seus ombros não estavam tão tensos e você estava começando a esquecer, ou deixar de lado, o que aconteceu hoje.

Infelizmente, sua paz foi arruinada pela abertura da porta dos fundos, e ninguém menos que Paul saindo. ele lhe oferece um sorriso de desculpas, um que diz que ele não está procurando uma briga, mas sim para reconciliar e consertar as coisas.

Ele se senta cautelosamente ao seu lado, o mais longe possível do lado esquerdo do balanço. ele não diz nada por alguns segundos. "Você sabe, quando eu era mais jovem, eu nunca gostei da chuva", ele finalmente fala, olhando diretamente para o quintal da casa de Sam e Emily. você não se atreve a olhar para ele ainda. "Sempre as associei com tempestades e raios. e apesar do que minha família me disse sobre tempestades, eu as odiava. Eu gostava de clima ensolarado, quando eu podia sentir o sol na minha pele e não ter que ficar preso dentro de casa o dia todo." você não diz nada, mas decide olhar para ele. ele não se move.

"então, quando eu passei por essa transformação, eu tive um novo amor pela chuva. fugindo para a floresta em minha forma de lobo, deitando sob uma árvore caída ou apenas ao ar livre da floresta, sentindo a chuva cair no meu pelo e me sinto tão incrivelmente livre. sem preocupações no mundo, sem responsabilidades, nada além do som e da sensação da chuva. e eu também gosto de ficar dentro de casa, me aconchegar perto de uma fogueira, ou apenas debaixo de um cobertor. calor do corpo, não há necessidade de fogo, certo?" você não pode evitar a risada que sai de seus lábios, e Paul pega isso. sua cabeça vira em sua direção, e ele sorri, feliz que algum progresso tenha sido feito, pelo menos em sua mente.

"mas o mais importante, eu penso em voltar para casa,para você. você estar lá para me secar depois que eu mudei de volta, com uma toalha ou me ajudando descaradamente porque você só quer estar perto de mim. Anseio por isso, (s/n). Anseio estar com você, e sim, pode ser porque algo no universo me disse que você é o único, mas também, por ter conhecido você nos últimos dias , eu realmente aprendi a gostar de você. e eu sei que você tem uma queda por Jacob e tudo mais, mas eu adoraria se você me desse uma chance. e eu sei o que Jacob disse sobre mim no passado, e eu quero provar que não é verdade."

Você ainda não diz nada, mas seus olhos suavizam quando ele termina seu discurso. "Jacob falou comigo antes de sair", você sussurra. Paul coloca toda a sua atenção em você, seu olhar cheio de preocupação e preocupação.

"ele disse... ele disse que eu deveria deixá-lo ir e começar de novo com você. que não seríamos nada mais do que amigos porque você é a pessoa com quem eu deveria estar. Eu sou sua marca e é isso. mais importante do que qualquer coisa." Paul concorda com a cabeça, sem saber aonde você quer chegar com isso. "e eu quero fazer isso", você admite. Paul se anima e ele se vira levemente para você. "Eu não quero mais focar em Jacob. como ele disse, eu sou sua marca, e estou pronto para aceitar isso." paul sorri amplamente e se aproxima um pouco mais de você.

"Então, você quer passar a noite comigo? Ou é muito cedo?" ele pergunta. pensando nisso por um momento, você pega a mão dele, chocando-o, para dizer o mínimo.
"Eu adoraria, Paul. abraçar e ouvir a chuva sempre foi um dos meus passatempos favoritos." Paul ri e desta vez, ele se move ao seu lado. ele hesita, mas você o recebe jogando o cobertor sobre o colo dele. ele aceita, mas voltando à sua declaração, não é exatamente necessário.

"belo cobertor de abóbora", comenta ele, correndo os dedos ao longo do tecido. "obrigado. um amigo me presenteou porque as abóboras são minha decoração de outono favorita."

"Isso é fofo. mas você sabe que eu vou te chamar de abóbora daqui em diante?" ele provoca. você ri e se enrola em seu lado.

"Eu estou bem com isso. é um novo começo em um novo relacionamento."

--------------------------------------------------------------

- Escrito por @pennylanefics no tumbrl
- Não esqueçam de votar prvf
- Contagem de palavras: 1078
- Perdoem qualquer erro ortográfico <3

Imagines Personagens || Traduzidos Do TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora