Bônus - Uma Juba de Leão;

366 45 12
                                    

Hellou hellou, ainda tem alguém por aqui que leia essa onezinha?

Mil anos depois a louca (no caso eu mesma 🙃) vem atualizar as coisas por aqui e postar um bônus como quem não quer nada, né!? aiai 🥰

É bem verdade que eu não pretendia postar isso aqui (juro juradinho) mas... relendo os comentários que recebi lá na plataforma ao lado e morrendo de amores por cada um deles, e vendo também todo carinho que Sobre Tranças, Camisa Xadrez e Beijos Roubados recebeu aqui, me enchi de coragem (e deixei a minha insegurança de lado, claro) e me atrevi a postar esse bônus em agradecimento. Na realidade é uma oneshot independente, mas eu quis postar em forma de bônus pra quem ainda não leu.

Espero que gostem e sintam-se amadas por Sir Lewis Hamilton 💞

💛🌻

💛🌻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(...) “Tua pele, tua luz, tua juba”

Cachos. 

Claro sinal de admiração. 

Uma linda juba de leão.

Um convite para adornar as mãos.  

Uma curva de sorriso desenhada como a mais bela cascata já contemplada por ele, fio a fio.   

Uma bagunça matinal carregada de sorrisos e significados.    

Uma bagunça matinal relatando momentos íntimos a qual tiveram na mais linda e sincera demonstração de amor entre dois corpos, entre dois bobos apaixonados, entre ele e ela, entre os dois.

Ele a ama.

Ela o ama.

E, para ela, não existia nada mais singular no mundo inteiro que, o jeitinho carregado e banhado ao mais puro afeto a qual ele carregava consigo que, a observar a acordar, e, era mais singular ainda a maneira com a qual toda aquela bagunça em sua cabeça não parecia assustá-lo.  

Muito pelo contrário.

Ela era de longe uma princesa da Disney ao despertar e, curiosamente, Lewis amava aquilo. Amava ser o primeiro a contemplar a sua linda juba desgrenhada, sem tirar nem pôr.

Ela era perfeita e ideal para ele na medida certa, e ninguém jamais seria capaz de mudar aquilo. 

A verdade é que, para ele, o cabelo cacheado da sua amada namorada, era sim algo a ser admirado. E, ele o admirava sem cansar. Ele o admirava sem perder o encanto.  

Ela era como a oitava maravilha do mundo, ou melhor, quer dizer, não, não... Oitava não. Ela era como a primeira maravilha do mundo. 

Seus cachos eram como um mágico pedacinho de céu igualando a um travesseiro dos deuses, onde certamente era quase que um pecado não dormir com sua face repousada e, assim, embriagar-se do doce e suave aroma que emanava deles.    

Era exatamente assim que o britânico costumava ver a brasileira de beleza tão… única para ele; contemplando todos os seus traços e trejeitos, com seus olhos curiosos de homem apaixonado demasiado fofo aos olhos alheios. Ela era a sua alma gêmea, outrora perdida, agora não mais. Agora ela pertencia a ele, e ele pertencia a ela.

Ambos estavam ligados e os seus cachos eram a testemunha mais singela que alguém poderia ter.

A juba de leão de beleza esvoaçante a qual sua namorada carregava consigo o encantava de tal maneira que, embora, fosse demasiado tímido para admitir, de vez em quando lhe faltavam palavras para proferir o quão os seus cachos o fascinava e o deixava maravilhado. 

Ela tornará seu leãozinho que, ao despertar em cada novo nascer de dia, lhe arrancava sorrisos e afagos. Beijos e carícias. 

Ela era como a mais bela poesia, e, ao mesmo tempo, o mais perfeito refrão viciante daquela canção favorita que não podia faltar na trilha sonora de ambos, e, que, sem modéstia, o acompanhava dia após dia.  

Seus cachos eram como anéis que, sem cerimônia alguma, entrelaçam entre seu dedo anelar, pedindo-lhe secretamente em casamento.

E, ele amava ser pedido em casamento por eles.

A sua resposta tão secreta quanto o pedido (para ela) sempre seria um sonoro e romântico sim. 

Lewis Hamilton, casaria-se secretamente com ela independente de quantas vezes aquele pedido ousasse ser feito a ele. Independente de quantas vezes os seus cachos entrelaçassem por entre seu dedo anelar.

E, baixinho quase que inaudível, ele rezava e desejava que fosse eternamente pedido em casamento pelos anéis cacheados que ela carregava consigo. Pelos anéis cacheados que ele tanto amava.

Sobre Tranças, Camisa Xadrez e Beijos Roubados | Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now