23

128 14 1
                                    

Pov narrador.

Os quatro primeiros meses da nova gravidez foi tranquilo, kyungsoo conseguia fazer suas coisa sem que ninguém ficasse o obrigando a se sentar, Woon completou um ano e parou de mama, não por causa dos dentes, mas por desenvolver um amor por batata doce, Baekhyun se tornou um familiar, Jun myeon se acostumou tanto com ele que parecia que o ômega sempre esteve ali. 

Lay também frequentava bastante a casa, ele era de grande ajuda quando Jongin precisava mandar algo a capital, já que o alfa optou por trabalhar de casa, seu pai lhe mandava os assunto menos importante, jongin revisava e achava uma solução em seu tempo, ao terminar enviava de volta. O alfa estrangeiro estava tão presente na vida deles que quando ele não podia aparecer por algum assunto no orfanato, a casa quase ficava de cabeça para baixo, jongin tinha que lidar com três ômegas, um grávido, e uma criança de um ano que já estava andando para cima e para baixo.

(...)

Com cinco meses da gravidez de kyungsoo, os vômitos começaram a ficar pior, ele sentia que estava sendo diferente de quando teve seu pequeno. Sua barriga estava bem maior, e as costas doíam muito,a marca que o ligava a Jongin lhe deixou muito sensível, ela não conseguia ficar muito tempo longe do alfa, as vezes invadia o antigo escritório de seu avô e se jogava no colo de Jongin. Só de ficar perto do alfa ele já se sentia melhor. 

Woon já tava começando a falar mais que "papa" ele tentava chamar Jun myeon e Baekhyun de "tio", mas saia "biu", Lay tinha sorte já que Woon o chamava de Ly. 

Vê a casa cheia deixava kyungsoo muito feliz, ele fora ver o túmulo de sua vó, ele chorou,mas não se sentiu triste, ele não estava sozinho, ele tinha uma família. 

Chanyeol apareceu em um dia, ele se assustou com a nova gravidez, mas a felicidade foi instantânea. Ele também se assustou com Woon cresceu, vê-lo andando pela casa era surreal.

-- ele não para?__ Chanyeol pergunta durante o almoço.

-- não, você tem que ver ele no quintal, ninguém pega essa criança__ fala Baekhyun divertido, os outros participantes do almoço estava ocupados para responde Chanyeol. Lay e Jun myeon serviam os pratos, um olhava para o outro como se estivessem sozinhos, e kyungsoo brigava com Jongin por algo desnecessário, como se o novo bebê for alfa, vai ser uma guerra com Woon quando eles ficarem mais velhos, jongin diz não ter nada a ver, mas ele e o motivo de kyungsoo pensar assim, já que o alfa brigou feio com o próprio primo.

-- você pretende ficar__ Baekhyun pergunta só para se distrair, mesmo tento aquela noite de intimidade com Chanyeol ele sente como se nunca tivesse acontecido nada__ senhor__ ele acrescenta, ele tinha se esquecido da formaloidade já que e considerado da familia ali.

-- você não precisa me chamar de senhor__ Chanyeol sorri__sim, eu pretendo ficar,por um tempo.

-- que bom__ Baekhyun sorri sem perceber. Ele para Woon e o coloca na cadeira. Assim todos almoçam. 

Incrível como eles só se vêem em refeições ou quando todos resolvem fazer alguma atividade,como ir para a sala tomar chá. Jun myeon saia diariamente com Lay,os dois tinham tarefas no orfanato, jongin e kyungsoo ficavam no quarto ou correndo atrás de Woon, bom jongin corria, ele não permitia que o ômega fizesse tal esforço. Já Baekhyun procurava algo para arrumar, a casa e bem limpa e agradável, mas ele insiste em deixar ainda mais organizado.

-- você pretende voltar?__ Chanyeol pergunta, o alfa estava entediado, jongin ainda era de segunda com sigo, qualquer proximidade a kyungsoo era vigiada pelo alfa dos olhos castanhos.

-- para onde?__ Baekhyun pergunta sem olhar-lo,ele estava consenteado em arrumar as porcelanas, não queria que nem uma quebrasse.

-- para a capital.

Baekhyun engoliu em seco e parou as mãos, ele não pensava nisso, não se via vivendo longe dali, ele não respondeu, ele dobra as pontas dos pés e levanta os calcanhares, ele tenta alcançar um amotoados de pratos, mas ele e muito baixo, ao voltar os pés ao normal ele sente o calor do copo de Chanyeol em suas costas, o cheiro forte dele penetra suas narinas lhe fazendo lembrar da noite em que dormiram juntos. O coração de Baekhyun bate muito rápido, Chanyeol não lhe dá os pratos, ele se afasta com as porcelanas e as coloca na mesa, ele pega um pano úmido e começa a limpar, ele não quer fazer o serviço, mas o ômega precisa ver as porcelanas limpas para assim ficar sem o que fazer e Chanyeol enfim pode levá-lo a seu quarto.

Baekhyun continua limpando olhando para baixo,ele está envergonhado, não sabe o por que mais está, ele tenta pegar o pano de Chanyeol, falando a ele que ele não precisa fazer isso, mas o alfa o ignora e contínua, mas antes lhe dá um sorriso. 

Antes do por do sol eles já tinha limpado tudo, a cozinha estava a brilhar com a limpeza, Chanyeol percebe o olhar do ômega a procura mais algo para fazer, ele o pega pelo pulso e o sai puxando.

-- senh.. Chanyeol,para onde está me levando?__ o ômega pergunta, mas não tem resposta.

Chanyeol abre a porta e puxa Baekhyun para dentro de seu quarto, ele sente algo pelo ômega, não e tão forte quanto o que sente por kyungsoo, mas ha um sentimento ali, e ele que aproveitar, ele que o ômega, de alguma forma ele quer o ômega mais que tudo. Chanyeol começa a beijar-lo assim que fecha a porta, mas Baekhyun se afasta e vira o rosto.

-- não… não tá certo__ o ômega se afasta mais.

-- o que não está certo?__ chanyeol pergunta.

-- isso, a gente, você não gosta de mim como gosto de você, não quero me machucar chanyeol.__ o ômega abaixa a cabeça.

Chanyeol se aproximou e levantou o rosto do garoto.

-- eu sei, mas eu sinto algo, alguém que me faz querer-lo muito, deixe me achar meu sentimentos por você.

Chanyeol aproxima os lábios e beija a testa do ômega, baekhyun o quer, o quer mais que tudo que já desejou na vida, mas não quer ser o único amando.

-- vamos devagar então__ o ômega se afasta e encara chanyeol__ se você não descobrir esse sentimento, paramos, não quero ser o único segurando uma relação.

-- tá bom, vamos devagar.__ Chanyeol o puxa para um abraço.

Intenso (Kaisoo)✓Where stories live. Discover now