Capítulo sem título 13

16 0 0
                                    


"Mamãe!"

Lucia parou seu treinamento para pegar a criança de seis anos correndo em sua direção em alta velocidade. Ela o pegou quando ele pulou girando depois. Risadas ecoaram pelo prado que chamou a atenção de alguns dos animais selvagens.

"Quando o papai volta para casa?" Jace questionou olhando para Lucia com seus olhos castanhos. Ela suspirou. Assim como seu pai. Lucia deixou seu filho cair de volta no chão dando-lhe um sorriso suave. Jace pegou a mão dela enquanto eles começavam sua caminhada de volta para a cidade onde ficava a casa deles. Suas mãos balançando levemente.

"Em breve. Ele está em uma viagem muito importante agora."

Jace olhou para ela mais uma vez, seu coração derretendo. Seu filho era a melhor coisa que já lhe acontecera. "O papai está derrotando os bandidos?" ele a questionou fazendo seu coração suspirar. Ela desejou que ele estivesse em casa com ela e não tentando derrubar o mal que atormentava a galáxia, mas em vez disso, ela acenou para seu filho. "Quando eu crescer, quero ser tão forte e grande quanto o papai."

Lucia fechou os olhos tentando não odiar as palavras que saíram da boca de Jace. Jace era exatamente como seu pai, o que a assustou, considerando que ele quase era a coisa má que assolava a galáxia. Era o fato de que uma vez que seu filho tivesse idade suficiente para se juntar ao exército, ele o faria, o que significava que ela teria dois meninos para a guerra para se preocupar.

Por que o conselho Jedi não a deixou ajudar estava além dela.

Talvez fosse diferente se ela não tivesse um filho de seis anos para se preocupar. Se seu marido morresse em batalha, pelo menos seu filho teria alguém. Sim, é isso que eles devem estar pensando. Lucia olhou para o céu uma última vez. Eles deveriam estar de volta hoje e é por isso que ela sugeriu uma viagem ao prado para Jace, mas eles não estavam.

Isso gera medo e pavor dentro dela.

E se o navio deles caísse? Ou eles se machucaram em batalha? Seu marido e melhor amigo, acabou assim. Jace perderia seu pai e seu tio de uma só vez e Lucia não acreditava que os dois pudessem se recuperar disso.

"Papai!" Lucia olhou para o céu para ver o navio familiar de sua melhor amiga. Ela riu antes que ela e Jace começassem a correr de volta para o caminho que eles já tinham vindo.

O avião pousou e quando a rampa se abriu, seu marido saiu. Jace correu até ele o abraçando com força. Lucia não pôde deixar de correr até ele também, envolvendo seus braços ao redor de sua família. "Ben! Suas costas!" Ela chorou antes que ele colocasse Jace no chão para beijar sua esposa. Lucia não pôde deixar de se derreter no beijo e envolver seus braços ao redor de seu marido. Ela sentiu um pequeno corpo cutucando seu caminho entre os dois. "Como foi?" ela questionou quando ela se afastou.

Ben Solo sorriu timidamente para sua esposa enquanto ela traçava levemente a mais nova cicatriz que percorria seu rosto. "Eu poderia ter entrado em uma grande briga, mas obviamente, eu saí por cima. Agora, eu tinha que salvar a bunda de Poe", ele disse jogando a cabeça para trás para chamar o homem que descia as escadas.

"Eu não precisava ser salva. Você apenas assumiu que eu precisava ser salva", Poe disse a ele roubando Lucia dele para abraçar seu melhor amigo. "Ele só queria uma história legal para você", ele sussurrou em seu ouvido.

Lucia apenas jogou a cabeça para trás e riu dos dois antes de se afastar. "Vamos para casa e jantar em vocês dois," ela os informou antes de ligar o braço em Bens. Enquanto os dois caminhavam lentamente atrás de Poe, que estava brincando com o filho, ela estava feliz.

Mas assim que a felicidade veio, ela desapareceu quando ela acordou de seu sono profundo com um solavanco. Sua respiração estava irregular enquanto ela caminhava para o banheiro para jogar um pouco de água no rosto.

Absoluto Tradução PT-BRWhere stories live. Discover now