cap 17- escola??

111 6 22
                                    

Quando a beijei, ela ficou vermelha, mas tenho certeza que por dentro ela amou a sensação, eu a conheço o suficiente pra dizer isso.
  
*Toc toc*

A porta abriy, e apareceu uma garota nova e sorridente até me ver.

??-ahmmm.... o senhor é ....

W- o pai dela pq?

Eu disse sério pra não demonstrar nada pra essa garota.

??- ahh sim, me desculpa atrapalhar, me falaram que tinha alguém aqui, não sei pq ainda insisti, eu volto depois.

Ela disse dando as costas pra mim, porque eu imaginei tanto sangue escorrendo nas costas dela e pra todo lado... que satisfação, acho que sinto saudade dessa sensação, não é atoa que sou psicopata, acho que eu deveria desapegar do amor.

Eu ja tive uma ideia, e parece muito boa, eu vou leva a sn comigo, vou fazer ela virar uma psicopata como eu, e iremos fazer tudo juntos!! Como aqueles filmes de dois apaixonados psicopatas hahahahahaha, que idiotice.

Eh pensei e me deitei na pontrona cama pra ser específico, minha vida era mais doida antes, agora ficou tudo mais emotivo, que vontade de vomitar só de pensar...

Sn- que cara é essa...

W- nada hahaha

Sn- vc ta estranho

W- você também é bastante, mais que eu pra gostar de mim.

Sn- vai se ferrar pra não dizer a outra palavra...

W- prefiro não dizer qual delas hahaha

Eu disse rindo, so que infelizmente o efeito do remédio que ele toma a deixa sonolenta quase toda hora, logo pensei, eu preciso da ajuda do mike, é loucura, é claro que não quero me juntar a eles, muito menos amizade e paz e amor, assim, como a história vai continuar?

  Quanto mais eu penso nisso mais raiva eu fico, olha onde cheguei por causa dela, porque me deixei levar a esse ponto, onde eu tava com a cabeça?! Eu tô mais doido a cada dia que passa só pode, preciso sair da vida dela, somos família, e como eles não são como eu, devem ser inimigos, e pq ele são do bem, e ela tem que estudar.

W- ok william! Pensa direito, oq você faria agora?? Pensa!

Quando eu pensei isso, eu me senti... me senti bem, uma, uma sensação boa! Como se eu estivesse livre! Pra fazer tudo oq eu quero,

W-hahahahahahahahahahahahaha

Comecei a rir, tanto que apareceu uma enfermeira.

E- senhor está tudo bem?

Parei de rir, e fiquei respirando fundo, parece qhe alguém entrou em cena, meu humor mudou, eu fiquei com muita raiva, fui na direção da mulher, a mesma logo saiu de perto de mim e foi perto de outras pessoas, esperta ela.
    Quando me despertei um pouco da raiva, eu vi que não era o momento certo pra isso... Ah quer saber eu tô fds agora, vou sair daqui logo  não aguento mais! Fui até o balcão da enfermeira, eu expliquei que precisava cuidar da minha casa, e falei pra chamar o mike pra ficar com ela, logo a mulher aceitou, e fui embora sentindo o ar fresco de chuva.
    Quando cheguei em casa, eu senti meu corpo pessado do nada, porque essas coisas acontecem em momentos como esses? Alguém pode me explicar?!?!? Continuei andando devagar até a escada pros quartos, mas infelizmente, meu corpo cedeu a isso, tudo ficou embaçado e sonolento pra mim, só consigo ver eu fechando meus olhos.

  *Vo-você...Você vai morrer!!...

Ouvi vozes daquelas crianças denovo... aquelas vozes malditas falando que vou morrer! Eu fico doido!?!
  Pra minha surpresa tava tudo branco, só eu, e umas almas de crianças, me deitei novamente no chão cansado de tudo.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora