Capítulo 4

2.9K 261 61
                                    

Driftmark era um lugar tranquilo na maioria dos dias. A maré subia e descia sem afetar a pesca, enquanto as gaivotas cantavam a toda hora. 

Alguns membros da Casa Velaryon atualmente habitam o castelo. A Serpente do Mar e sua esposa, seus netos Rhaena e Lucerys, junto com o consorte e filho deste último.

A paz reinou na família desde o primeiro cio do príncipe, quando o jovem casamento finalmente começou a funcionar adequadamente. 

Então foi uma surpresa para muitos ver Lady Rhaena sair da sala do trono de Driftwood com raiva. Ela ignorou os chamados dos avós, só tinha um lugar em mente para buscar apoio e conforto.

"Você não vai acreditar na minha sorte!" Rhaena gritou quando abriu as portas do quarto de casamento de Velaryon-Targaryen "O avô me contratou com Daemion Velaryon!"

Luke ergueu os olhos de Baelor, ele estava sentado com seu filho no tapete em seu quarto ao lado de Aemond, que estava segurando um pequeno dragão de madeira escura.

“Essa foi a notícia do nosso Avô?” Ele pergunta surpreso.

Ele realmente não esperava essa notícia. Quando Lorde Corlys lhe pediu ontem para tomar café da manhã sozinho com Rhaena, ele não pensou muito nisso. Ele viu isso como uma oportunidade de ter a manhã de folga para passar com seu marido e filho.

"Não fique surpreso, Luke" ela afirma "A avó me disse que você sabia sobre isso."

"Eu sabia da intenção do avô de se casar com você", ele refutou antes de tentar se levantar. 

Quando não conseguiu, soltou um grito de indignação, não se lembrava de ser tão difícil se mexer quando estava grávida de seu primeiro filho. O único alfa presente revirou os olhos, entregando o brinquedo a Baelor, que o aceitou de bom grado. Com uma mão ele pegou o corpo de seu filhote, acomodando-o em seu quadril; enquanto com a outra levantava cuidadosamente o marido.

Lucerys sorriu quando ele estava de pé, ele agradeceu antes de falar “Eu não sabia que ele já tinha alguém em mente, muito menos que era um fato.” 

O ômega continuou a gaguejar, zangado com uma mudança tão repentina em sua vida.

“Eu nem o conheço!”  

Aemond olhou para seu primo com uma pequena careta, neste momento era normal Rhaena entrar no quarto que dividia com Lucerys sem avisar. 

Em seus braços, Baelor o observou com seus grandes olhos castanhos. Seu cachorrinho pode ser a cara de Luke, mas sua natureza era exatamente como a dele. De acordo com sua mãe, Aemond tinha sido um bebê quieto; Ele não chorou, nem mesmo para pedir comida, nem reclamou como Luke fez quando criança.

Karma de Aemond Tagaryen Where stories live. Discover now