It's mutual

352 67 26
                                    


  Dois dias desde que dormimos juntos pela última vez. Dois dias desde a última vez que ele falou comigo ou respondeu minhas mensagens. Harry acordou cedo no domingo dizendo que precisava resolver umas coisas na floricultura, fui para casa depois de receber apenas um selinho de bom dia. Hoje é segunda-feira e ele ainda não me deu um sinal de vida. Estar sozinho com Gemma na floricultura é um saco, preciso resolver tudo sozinho pois ela não sai do celular, sem contar que perdi a minha tesoura preferida de jardinagem e não ter Harry entrando aqui a cada vinte minutos com um sorriso no rosto era um tanto quanto frustrante. Eu fiz algo errado? Falei algo errado? Ele descobriu de Adam?

  -Pode almoçar agora, Troy! Eu tomo conta daqui. - ouço Gemma dizer enquanto estou colocando algumas flores novas em vasos de vidro, tiro meu macacão e o penduro no gancho atrás do balcão. Havia pedido uma lasanha no restaurante de massas da rua de cima que provavelmente já estaria fria, a pego e caminho subindo para o escritório de Harry. Ele passou a deixa-lo aberto desde nosso momento aqui dentro, confesso que almoçar aqui sozinho será bem deprimente, mas não há algo que eu possa fazer.

  Me sento em sua mesa dando algumas garfadas sem muito ânimo na lasanha enquanto mexo no seu celular pelo meu próprio. Bom, digamos que no sábado quando Harry dormiu eu consegui instalar um aplicativo discreto de rastreio em seu aparelho. O aplicativo funciona como uma calculadora para quem está sendo rastreado, já eu consigo ver exatamente onde Harry está em tempo real e os lugares que esteve desde o momento que o instalei. Baixei com a intenção de o proteger de qualquer perigo que estiver em meu alcance, mas e se eu estiver sendo a vítima? Harry está em Londres, na sua cidade natal desde domingo a noite e esteve mesmo na floricultura no domingo cedo. Mas o que ele está fazendo em Londres? E porquê não me responde?

  Termino a lasanha e me deito no sofá que costumava me aconchegar, deitar sozinho é a personificação de solidão. A porta do escritório se abre quando estou quase cochilando, abro os olhos vendo Harry com seu sorriso aberto e sacolas de fast food nas mãos.

  -Bom dia, mcqueen! Trouxe seu almoço. - ele diz enquanto deixa as sacolas em cima da mesa vindo em minha direção. Me afasto quando tenta me dar um selinho.

  -Já almocei. - falo simples me sentando no sofá, logo em seguida me levantando e pegando os potes da lasanha e os jogando no lixo. Harry me olhava com o cenho confuso e culpado enquanto se sentava, me apoio em sua mesa levando meu olhar ao seu pela primeira vez no dia. -Você sumiu no domingo, não respondeu as minhas mensagens, eu fiz algo errado? - ele se levanta de prontidão negando com a cabeça enquanto se aproxima de mim, segura em meu rosto enquanto me olha nos olhos.

  -Claro que não, amor! Você não fez nada errado, qual o motivo de achar isso? - afasto suas mãos de meu rosto caminhando até a porta, me virando de frente para ele quando me chama.

  -Você não me respondeu. Nenhuma das mensagens que te mandei, eu fiquei preocupado e você simplesmente volta hoje com hambúrgueres como se nada tivesse acontecido. - passo as mãos pelo meu cabelo tentando manter a voz serena enquanto falo. -Harry, se você não está preparado para um relacionamento sério, você me fale agora. Eu sei que não temos nada sério e que você sequer me deve algo, mas você acordou no domingo sem me dizer nada e sumiu desde então! É claro que eu me preocupei. - nesse momento Harry já está novamente em minha frente de olhos fechados, sinto sua respiração pesada bater contra meu rosto.

  -Eu precisei viajar para Chicago deixar umas encomendas, desculpa não ter te respondido. Atrasaram para buscar os pedidos e eu fiquei estressado, não queria acabar descontando em você! E é claro que eu quero um relacionamento sério, Troy. Por Deus, você não consegue ver o quanto eu estou apaixonado em você? - ele MENTIU para mim, eu não acredito que ele mentiu para mim. Sua cara nem tremeu, ele nem demonstrou se importar com tamanha mentira, mas ele disse que está apaixonado por mim. -Eu penso em você a cada segundo, nas ruguinhas abaixo desses olhos azuis fascinantes, nas tatuagens em seu corpo. Porra, nessa bunda maravilhosa. - Harry fecha os olhos molhando os lábios quando diz a última parte. -Troy, não pense que eu não quero um relacionamento sério com você quando isso é tudo o que eu mais quero. - ele finaliza colando nossas testas sem desviar seu olhar do meu nem por um segundo.

YOU - lsWhere stories live. Discover now