My boy

198 18 8
                                    

️Hot/+18⚠️
Caso você não goste de ler esse tipo de conteúdo ou não se permite a ler, peço que pule o capítulo.
Obrigado pela atenção. Boa leitura.


Will

Mike tirava as minhas calças lentamente e eu me senti um pouco inseguro. Mas eu sabia que era exatamente aquilo que eu queria, eu queria Mike dentro de mim, o mais rápido possível.

- Will.. - Ela tira a minha cueca.

- Uhm.. - Eu mumuro em resposta esperando oque Mike tinha para dizer.

- Eu preciso te preparar antes, ok? Vai doer um pouco mas depois tudo vai ficar melhor. - Ele diz e eu apenas aceno com a cabeça um "sim".

Ele coloca um dedo dentro de mim e eu sinto uma dor do caralho, mas reprimo meu grito e apenas faço uma cara de dor.

- Will se você quiser parar eu.. - Interrompo Mike.

- Porra, M-michael, cala a boca e só vai logo. - Eu disse apressado com um pouco de dificuldade.

- O seu desejo é uma ordem, meu garoto. - Ele continua a colocar e tirar o dedo de minha entrada e derrepente sinto ele colocar mais um, dessa vez não consigo me conter e solto um gemido alto.

Michael continua a colocar e tirar seus dois dedos de minha entrada e eu começo a gemer baixinho, eu não queria parecer escandaloso e confesso que eu estava com vergonha de gemer livremente, então eu sempre tentava reprimir qualquer gemido que fosse parecer um grito de uma cadela.

Com o passar do tempo, eu fui me acostumando com a dor e meus gemidos se tornaram prazer, não totalmente. Era uma sensação que incomodava e ao mesmo tempo me dava satisfação, era bom.

Mike tirou os dedos de minha entrada e eu gemo em reprovação.

- M-mike.. - O chamo com minha voz arrastada. - P-por que p-parou? - Eu respiro ofegante e dessa vez Mike não responde. Apenas sinto que algo aconteceu lá embaixo. Mike tinha colocado a ponta de seu membro em minha entrada.

Eu gemi um pouco alto, agora a dor era um pouco mais forte do que a dor dos dedos, mas eu tinha em mente que logo aquela dor iria passar e o tão esperado prazer, surgiria.

Mike esperou um pouco, acho que era pra que eu me acostumasse. Logo depois, ele adentra mais um pouco e eu sinto que estou sendo rasgado ao meio. Sem querer, gemo alto. Mike ainda se mantém parado para que eu me acostume de novo e eu decido dizer algo.

- Por q-que tem que.. d-doer tanto? - Eu consegui dizer oque estava em minha mente.

- Está tudo bem, W-will.. - Ele diz e continua. - Logo, logo passa, eu te prometo. - Ele entra mais um pouco e espera com que eu me acostume.

Depois, Michael finalmente coloca todo o seu membro dentro de mim e eu tento me controlar a não gemer até perder a voz por causa da dor. Ele começa a sair e entrar devagar e eu continuo a gemer. Eu estava gemendo alto, a dor parecia ser insuportável e nunca acabava. Michael falava algumas coisas inapropriadas para mim e aquilo só me deixou ainda mais no clima.

Com o tempo, a dor se tornou prazer, eu já não sentia mais dor nenhuma, apenas aquele prazer que eu tão esperava sentir. Ele aumentoua velocidade das estocadas e a esse ponto eu me sentia nos céus.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Love Letters 🖊- Byler (Cancelada)Where stories live. Discover now