Cap.2: Irmãos rancorosos e Decisões inusitadas.

31 3 0
                                    


- Você vai o quê!? - Um jovem orca grita com seu irmão, que se encontrava despreocupado em sua sala de estar, com os pés sobre a pequena mesa de vidro logo a frente do sofá no qual ele estava sentado.

- Isto mesmo. - A figura responde, deixando um pouco de fumaça sair de sua boca, que tinha um cigarro no seu canto.

Ahh, a cena de dois irmãos discutindo. É natural que irmãos se odeiem, e a família seja uma zona de guerra constante... E claro que não seria diferente com aqueles dois. A cena consistia no irmão mais velho, repreendendo o mais novo por suas escolhas repentinas e sem pé nem cabeça; Enquanto o irmão mais novo apenas ignorava qualquer palavra que saísse da boca do maior, estampando o sorriso mais sínico em seu rosto.

Sim, aquela cena era típica e comum na residência das Orcas de Iceberg Island. E quem mais sabia disto, era a pequena orca, que espreitava a discussão pela fresta da porta do quarto.

A causa da briga da vez, era Idate, o irmão mais novo, declarando que passaria uns meses fora de sua morada da forma mais natural possível. Já em outro lado, temos o mais velho, Takama; O rapaz não gosta tanto do irmão pelo comportamento irracional e violento do mesmo. Mas ainda assim, não consegue evitar de demonstrar o mínimo de preocupação por ele.

E quanto a pequena que observava tudo? Aquela era Nagi, filha de Takama. Ela não consegue evitar de ver o pai e o tio brigando, já que é meio difícil não ouvir os dois discutindo e também pela sua afinidade com Idate.

- Não, você não vai. - Takama diz num tom sério, cruzando seus braços.

Idate olha para o irmão, com seu sorriso ainda no rosto.

- Eh? - Ele encara Takama em silêncio, fazendo o irmão ficar mais irritado.

- COMO ASSIM "EH" !? O que da em você as vezes?? Primeiro violenta nossos vizinhos por puro prazer, depois enche a cara e volta pra casa bêbado... E EU JÁ FALEI PRA NÃO FUMAR DENTRO DA MINHA CASA. - Takama grita a última parte, indo até Idate e pegando o cigarro da sua boca ferozmente, deixando o rapaz surpreso e finalmente abrindo seus olhos.

- Nooossa... e eu que sou agressivo? - Idate diminue seu sorriso sínico, expirando o ar de seus pulmões, fazendo toda fumaça do cigarro sair pelo seu nariz.

Takama destrói o cigarro com suas próprias mãos, o esmagando. Em seguida limpa as cinzas em seu próprio manto. Ele então suspira, e leva sua mão para o dorso de seu nariz, demonstrando claramente sua decepção para Idate.

- Idate... o que foi que fez você tomar uma decisão tão repentina assim? - O mais velho pergunta, ainda com a mesma pose.

- Oras... eu já fiz isso antes, não? - Idate retira seus pés da mesa da sala, antes que o irmão reclamasse daquilo também.

- Sim, e nós conversamos sobre isso. - Takama diz, retirando sua mão de seu rosto e olhando para Idate novamente.

- Eu não sou sua mãe, muito menos seu pai, então não vou simplesmente mandar em você. Mas saiba que você tem responsabilidade, afinal você não é uma criança, nem um adolescente. - O mais velho inicia seu discurso arcaico, fazendo Idate se debruçar sobre si mesmo no sofá, respirando fundo e desviando o olhar para a direção oposta que Takama estava.

- Eu não ligo para onde você vai, nem o que anda enfiando na sua boca - Takama diz, se referindo ao fato de Idate fumar em excesso e beber bebidas alcoólicas até não aguentar mais.

- Mas... ao menos, tenha noção de que você tem que parar de ser um maníaco suicida, porque é exatamente o que você se parece com suas decisões inusitadas. Eu não gosto de falar isso, mas... a Nagi se importa com você e você sabe disto. O que você acha que ela pensa quando você aparece aqui sujo de sangue ou vomitando todo o chão!? Ela pode estar um pouco mais velha, mas ainda assim é uma criança!

Além dos Mares (Só Tô Postando No Spirit Agora!!)Where stories live. Discover now