Capítulo 21

1.2K 98 1
                                    

Diablo Narrando,

Mariana me tirava do sério facinho, mas so de ver o sorriso dela eu me derretia todo, ela subiu o morro cantando pneu me fazendo rir, fui até a minha sala pra tranca e pega alguns documentos. e quando estava saindo as putas me encarando e era algo que eu detestava.

xxx: como ta a vida de casado chefe ja enjoou?

Minha vida particular não te interessa, mas pra deixa avisado, ela vai ótima e minha mulher melhor ainda.

- Virei as costas e sai bolado povo intrometido do carai, passei na pizzaria do morro e encomende pizza e pedi pra entregar la, montei na minha moto e parti pra casa, estava dando uns trovões que parecia que ia desabar tudo, mariana estava terminando o canjicão e estava cheirando a beça, eu fiquei olhando-a preparar as coisas e não me contive e sorrir, eu estava feliz por ter ela aqui.

Mariana: ja ta quase pronto

Eu pedi pizza, ja ja chega quer mais alguma coisa?

Mariana: que voce vai tomar banho pra descansar. - Eu subi rindo, ela é toda mandona e faz um bico enorme quando ta com raiva rs , tomei um banho, e logo depois eu desci a pizza chegou e sentamos pra comer assistindo serie.

Mariana estava se tornando o meu ponto fraco, e eu não queria ser mais forte não por ela, o restante da semana foi tranquila e hoje mariana começou a faculdade saiu de casa uma pilha tadinha toda nervosa, eu não sou muito romântico, mas fui busca ela, cheguei antes do horário, to me arriscando pra carai mas so de ver o sorriso dela ja vale a pena.

Eu a vi vindo com a maior carinha de cansada, e rir ta so começando.

Mariana: oi amor, porque não me avisou que vinha me buscar.

Era surpresa, toma é pra voce meu amor rs

Mariana: ai que lindas primeira vez que ganho flores, obrigada.

Tudo por voce minha gostosa.


A Escolhida do TraficanteWhere stories live. Discover now