Capítulo -17- Sangue

83 17 4
                                    

Pov- Nilai.

Nilai- Estava tão absorta em tudo o que estava acontecendo ao meu redor que não senti o maldito cheiro de pólvora, Lili também levantou a cabeça nesse exato momento quando Levi parou o carro o mais rápido que podia mas antes que nós pudéssemos abrir as portas para sair para fora o carro acabou explodindo, foi tão forte que a explosão jogou o carro pela frente parando de cabeça para baixo, eu estava sem maldito o cinto de segurança Então o meu corpo foi para o teto que estava no chão nesse momento.

Lili estava presa com o cinto de segurança e parecia querer olhar ao redor como se estivesse tentando buscar alguma informação de saber o que havia acontecido, olhei para frente reparando que os irmãos também estavam ali também tentando se soltar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili estava presa com o cinto de segurança e parecia querer olhar ao redor como se estivesse tentando buscar alguma informação de saber o que havia acontecido, olhei para frente reparando que os irmãos também estavam ali também tentando se soltar porque o carro ainda estava pegando fogo, minha perna estava dolorida e os meus braços também, havia alguns cortes pelos meus braços e pelas minhas mãos, com toda certeza do mundo havia um corte sangrando na minha barriga nesse momento quando ouvimos passos do lado de fora arregalei meus olhos ao ver alguém tentar abrir o porta-malas eram alguns homens e arrastaram o corpo do enfermeiro para fora logo em seguida eles entraram dentro de outro carro e desapareceram.

Levi - DROGA - ele gritou fazendo com que eu pudesse levantar a mão e colocar na minha cabeça pela dor de cabeça que estava sentindo nesse momento, então ele conseguiu sair para fora do carro e seu irmão também, logo em seguida demorou alguns minutos mas eu senti o meu corpo a ser arrastado para fora, depois ele segurou minha cintura me ajudando a caminhar tentando me afastar mais rápido que podia de dentro do carro assim que olhamos para trás vendo ele explodir mais uma vez - QUE MERDA FOI ESSA?

Luca- nós vamos saber depois mas primeiro nós ainda temos que sair daqui porque eles podem voltar - os dois me colocou no chão junto com a minha amiga e logo em seguida saíram correndo, levantei a mão para frente vendo um pouco de sangue e sabia q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca- nós vamos saber depois mas primeiro nós ainda temos que sair daqui porque eles podem voltar - os dois me colocou no chão junto com a minha amiga e logo em seguida saíram correndo, levantei a mão para frente vendo um pouco de sangue e sabia que estava ferida, olhei para baixo vendo um pequeno corte da espessura de um dedo e com toda a certeza do mundo havia no mínimo 5 cm de vidro para dentro da carne, nada do que eu já não tivesse aguentado antes então levantei os olhos para Lili vendo que ela também estava machucada, a maior parte do experimentos estavam em seus braços.

Lili- Será que existe alguma possibilidade de ele ter dito a verdade?- olhei para o lado vendo o carro pegando fogo .- pessoas vieram e buscaram O enfermeiro mesmo sabendo que nós fazemos parte da máfia tem alguém dentro dessa maldita cidade que está desafiando as duas máfias dominantes, isso vai causar uma guerra.

Renascida Na MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora