Começo da História

27 6 77
                                    

"E assim o Tempo recomeçou tudo, preenchendo o mundo com seus presentes vindos da soberana criação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E assim o Tempo recomeçou tudo, preenchendo o mundo com seus presentes vindos da soberana criação.

Tendo já as dimensões Celeste e Infernal, somente sobrou reposicionar as duas e salvar os poucos merecedores remanescentes do apocalipse.

Para que tudo fosse de acordo com uma vida o Tempo criou a divindade Terrena e Celestial, não sendo só acolhedores do inferno e outra o céu como também os primeiros a reagrupar e reviver o mundo destruído.

Os últimos humanos reencarnaram então, com memórias e corpos novos, como sábios Titãs.

Em muitos e muitos séculos esses Titãs ajudaram o tempo a agrupar a nova fauna, a magica flora e a fascinante magia, agruparam milênios de história dos humanos pútridos e rudes que pisaram antes deles, a herança que nunca poderá ser esquecida.

Assim, do senhor Tempo deus vieram as essências existenciais vida, a morte e mais outras diversas divindades, mesclando-se entre guerra, amor, caos, fertilidade e elementos naturais.

Tudo muito bem misturado e frequentado, assim se viram prontos para popular sua criação que até então, só estavam trabalhando na reconstrução da terra, resolveram devolver a vida normal para os Titãs.

Dos Titãs sábios então se espalharam novas sociedades , agora o próprio Tempo queria seres para habitar a nova terra.

Após a reprodução da espécie Titã em diversas formas evolutivas por muitos anos, o senhor Tempo então chamou anjos e demônios, os chefes de suas falanges, das mais altas patentes, e os propuseram criar os conviventes com os humanos, para nascerem de seus puros titãs.

Como ambos conviviam com os seres em questão durante os muitos anos de existência mundana, todos os convidados aceitaram realocar esforços para doar seres a dimensão terrena.

Da união entre o maior demônio, o lendário de três títulos com sua aliada líder capital da gula, surgiram a dupla gemelar Kranny, destes então após encarnados em dois filhotes de Titãs eles deram origem aos temidos Krannívaly, os perfeitos e resistentes assassinos monstruosos, presenteados não só com anos de existência sem qualquer sentimento além do lendário Laço Athanaty, que os liga pelo amor compulsivo, que alias livrou muitos seres da morte, porém é claro, não os impediram de serem maus, como também carregam consigo magia sombria com o elemento terra.

Com o anjo de grande arrogância e bondade em conjunto ao temido pecado da inveja, foi produzido o primeiro herdeiro encarnado dos nossos superiores e soberanos Imortais, "humanos" com magia especializada em Elemental e iluminada, fora uns poucos anos a menos que um Krannívaly de vida.

Após grande discussão finalmente então vieram nós, os humanos, surgindo aos poucos com um presente de cada lado dessas fusões, a magia e a sabedoria de seus erros anteriores em seus livros, como condição para ''facilitar'' a vinda sem erros dessa vez.

O Caçador de MitosOnde histórias criam vida. Descubra agora