ミ 𝘕𝘰 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 彡

78 19 43
                                    


Capítulo único 👬

[...]

Yoongi e Seokjin estavam juntos como um casal à aproximadamente oito anos, ambos nesse meio tempo adotaram seis filhos, Jungkook gêmeo de Yu-na, Jisoo gêmea de Jennie e por fim Soobin e Taehyun, que também eram gêmeos.

Os dois homens na casa dos trinta anos amavam crianças,  não foi difícil conseguirem a adoção dado a grande influência dos dois, Seokjin no mundo do crime e Yoongi um famoso decorador de festas e eventos. Obviamente a vida criminosa do mais velho era completamente oculta de terceiros.

A família levava uma vida perfeita apesar das diferenças. O erro era que Seokjin e Yoongi viviam para o trabalho, levando o casal a se afastar, com o tempo o amor se tornou comodismo e a única coisa que os uniam eram os filhos.

Yoongi sentia-se amargurado pela ausência do marido mas sabia que ele também não se esforçava, durante todos os anos ao lado de Seokjin nunca recebera um pedido de casamento formal do mais velho.

E ele não cobraria isso, não ensinaria a Seokjin a amá-lo.

__ Mais tarde vamos sair para jantar. __ Yoongi estava na cozinha quando ouviu as palavras do mais velho, terminava de fazer leite para Taehyun e um suco de laranja para seu caçula Soobin, pois este era intolerante a lactose.

Olhou para o marido parado na porta que dava para a sala de estar com um meio sorriso, esquentando o coração de Yoongi instantaneamente __ Com as crianças? __ Não sabia o que esperar daquele convite.

__  Não. Eu e meu marido __ Seokjin se aproximou do menor o abraçando pela cintura.

__ Sério? Que convite inesperado __ um pouco surpreso Yoongi disse, jazia um período desde de a última vez que tiveram uma noite só deles __ gostei __ sorriu apertando os olhinhos felinos, involuntariamente mostrando seu sorriso gengival.

__ Eu fazendo convite é assim __ Acrescentou o castanho, Yoongi deu uma risada curta

__ Amei! Tava com saudade disso __ admitiu o moreno. Seokjin tomou os lábios do menor em um selinho rápido.

__ Então... __ o mais velho olhou as horas no relógio em seu pulso __ Preciso terminar umas coisas do trabalho, saímos às nove, amorzinho __ avisou já se retirando da cozinha.

__ Vou esperar

Yoongi suspirou um pouco absorto com o convite inusitado, estava feliz pelo companheiro tomar iniciativa porém sua surpresa era tamanha, Seokjin não costumava fazer convites como aquele.

Arrebatou os pensamentos mirabolantes que sua mente insistia em castigá-lo com o burburinho da água fervendo.

[...]


__ Repete!

__ Eu não estou nervoso!

__ Mais alto!

__ EU NÃO ESTOU NERVOSO!

Eu estou me cagando de nervoso __ pensou Seokjin

__ Isso! Assim que tem que ser, Jinnie!

__ Certo __ tomou oxigênio pelas narinas e boca mutuamente, inspirando e respirando.

__ Vai dar tudo certo oppa, confia __ Tzuyu tentava passar confiança ao amigo __ ele vai aceitar, seria louco se não aceitasse.

__ 'Firmeza! Ah você pode ficar com suas sobrinhas hoje? Os gêmeos estão na casa da Mina __ perguntou o castanho enquanto pegava o enorme buquê de flores vermelhas.

𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐨𝐨𝐧 - 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐉𝐢𝐧Where stories live. Discover now