Capítulo 1. De volta a Nova Iorque

1K 73 315
                                    

11 MESES DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

11 MESES DEPOIS

   O clima de Nova Iorque no final do ano era sempre uma grande confusão. Durante o dia o sol praticamente beijava todos os moradores da cidade e a noite a brisa gelada trazia consigo uma ameaça de tempestade. Janeiro já estava acabando mas o verão estava longe de acabar.

   E lá estava Eva, arrancando o casaco do corpo enquanto saía do aeroporto tarde da noite indo em direção a parada de táxi que ficava do outro lado.

Desde que se mudou para California para trabalhar treinando os novos membros da C.A.S LTDA, Eva não tinha nem se quer pisado em Nova Iorque e ela só tinha mantido contato com Flynn e Samantha durante todo esse tempo. Sua vida era basicamente resumida em trabalho, trabalho e trabalho.

Depois do que havia acontecido no seu último relacionamento, Eva tinha finalmente desistido do amor.

O taxista parou em frente ao endereço que Eva havia lhe dado, em frente a um apartamento no subúrbio do Brooklyn. Como em alguns dias ela voltaria a morar em Nova Iorque, Eva resolveu que já estava na hora de arrumar um lugar para morar e deixar de viver as custas da melhor amiga. E também porque ela não queria voltar a conviver com o vizinho e seu ex-namorado.

   Ao abrir a porta do apartamento Eva deu de cara com uma sala vazia e sem móveis. O lugar tinha sido esvaziado pelo antigo proprietário e depois do casamento de Samantha ela precisaria voltar para Califórnia para organizar sua mudança para aquele apartamento mas por enquanto ela teria que dormir em um colchonete no chão da sala.

[...]

   O carro parou em frente a casa de Samantha e involuntariamente Eva olhou em direção a casa de Sebastian fazendo um turbilhão de emoções lhe atingir. Desde que havia ido embora, Eva tinha decidido apagar qualquer lembrança de que um dia Sebastian tinha existido ou pelo menos ela tentou fazer isso começando por bloquear ele em todas as redes sociais e se livrando de todos os presentes que ele havia lhe dado, jogando tudo dentro de uma caixa velha que estava esquecida embaixo de sua cama.

Ela não queria ver ele seguindo em frente e sendo feliz enquanto ela nunca iria conseguir se recuperar do que tinha acontecido.

— Moça, já chegamos. — O motorista disse chamando a atenção de Eva que estava em transe olhando para a casa do vizinho.

— Desculpe. Obrigada. — Eva sorriu de forma gentil e desceu do carro.

Ao se aproximar, Eva viu que a porta da frente estava entre aberta e por isso ela resolveu entrar. Samantha estava sentada no meio da sala enquanto esvaziava uma grande caixa de papelão tirando de lá várias caixas de madeira.

— Espero que esse não seja o presente dos padrinhos de casamento. — Eva disse fazendo Samantha se virar no susto.

— Ai meu deus! — Samantha pulou o sofá indo até Eva a abraçando com força. — Eu senti tanto a sua falta!

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANWhere stories live. Discover now