Capítulo 2 - Sukuna

142 18 2
                                    


As noite de segunda-feira e os dias de terça feira Yuuji passa com Ryomen Sukuna. Mesmo depois de dois anos, Yuuji não entende qual trabalho de Sukuna, ela sabe que não pode ser algo bom... ou legalizado.

Sukuna tinha seus 30 anos e seu cabelo também é rosa, um pouco mais escuro do que a cor que Yuuji usa, ele tem tatuagens no corpo todo, inclusive no rosto.

Quem ajeitou o esquema deles foi o assistente de Sukuna, Uraume, que explicou que seu chefe era muito estressado e também avisou pelo telefone que talvez Sukuna não gostasse muito da ideia de ter alguém como Yuuji por perto, mas que seria bom para Sukuna ter alguém para compartilhar seus fardos.

O primeiro encontro foi horrível, Sukuna ficou tão estressado com a presença de Yuuji, dizendo que ela poderia ser uma espiã e então quase agrediu Uraume. Antes que o golpe acertasse, a garota entrou no caminho e bloqueou o golpe. Os dois entraram em uma luta acirrada e fazia tempo desde que ela encontrou um oponente a altura. Cerca de 10 minutos socando, chutando e derrubando um ao outro, os dois estavam um pouco cansados e Yuuji decidiu que queria encerrar aquilo, ela deixou Sukuna a dominar e a prendeu no chão. Ela encarou ele e sorriu antes de dar uma chave de perna e agarrar o pescoço dele para que eles entrassem em um abraço apertado e estranho. O homem ficou rígido e sem reação e Yuuji continuou o abraço, acariciando os cabelos rosas e sedosos.

"Você não precisa se preocupar, eu não vou fazer perguntas e não me importo com o que você faz. Estou aqui apenas para ser seu suporte emocional"

Sukuna realmente a trata diferente dos outros, ele confidencia que detesta ser tocado por qualquer outra pessoa que não seja ela, ninguém nunca o tocou com tanto carinho quanto Yuuji, nem sequer seus pais o fizeram.

Diferente de Nanami e de seus outros clientes, Sukuna tem um jeito carente ao extremo. Como ele tem sempre que estar pensando e parece estar sempre pronto para entrar em uma guerra, Sukuna está sempre cansado e tenso.

Às vezes ele só precisa de alguém para ceder o controle.

Quando os dois estão juntos, Sukuna quer ser mimado, abraçado e até mesmo mandado.

Yuuji toma as decisões por ele nesse momento, o que comer, quando tomar banho, quando dormir, quando acordar, o que fazer.

Quando esse arranjo começou, a garota ficou apavorada, como saber se a decisão certa está sendo tomado ou se ela passou do ponto? Sukuna admitiu que ele gosta tanto desse arranjo porque Yuuji está sempre confirmando e perguntando se ele está bem, fazendo com que ele se sinta acolhido e amado.

Sukuna abre a porta da casa e, como sempre, ele está sem camisa. Ele e Nanami trocam poucas palavras e Yuuji dá um beijo na bochecha de Nanami em despedida. O mais velho vai embora e Sukuna se agarra nas costas de Yuuji e eles caminham lentamente até o quarto, para que Yuuji possa deixar sua bolsa.

"Kuna, eu comprei nossa tinta de cabelo, hora de tingir novamente, tudo bem?" Ela mostra a sacola com as caixas de tinta.

"Obrigado, pirralha" Ele abraçou Yuuji pelos ombros e os dois caminharam pela enorme casa de Sukuna até o quarto.

Yuuji guarda seus pertences e vai até o banheiro, onde Sukuna já está arrumando o que eles precisam para pintar o cabelo.

Como o tom de rosa de Yuuji é mais claro do que o de Sukuna, o homem mais velho começa a descolorir o cabelo dela primeiro e depois Yuuji faz o mesmo procedimento em Sukuna.

Eles conversam sobre a faculdade e o curso de Yuuji. E ela presta atenção na visão dele sobre os estudos e carreira de Yuuji, de todos os seus clientes, Sukuna é sem sombra de dúvidas o mais preocupado com a vida acadêmica dela.

Abraço Rosa - Jujutsu Kaisen [PT-BR]Where stories live. Discover now