1- Está falindo...

24 2 2
                                    

     Patinadora de gelo profissional

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

     Patinadora de gelo profissional...
Desde que eu me entenda por gente,  era isso o que eu sempre respondia quando alguém me perguntava, o que eu queria ser quando crescesse.

E bem, não era uma pergunta tão difícil assim de responder.

E olha só para mim agora... Nathaly Ambers, uma das melhores patinadoras, que em breve vai representar a Inglaterra, nas olimpíadas.

Não havia uma única alma que não me conhecesse, afinal, meu rosto estava estampado em tudo, desde televisões até revistas e pôsteres.

Acho que agora seria a hora perfeita para encontrar aquela menininha do passado que tanto sonhava com isso e dizer "É isso mesmo, nós conseguimos".

- Tempo - A treinadora grita, me acordando de meus devaneios. Sem esperar muito, patino até as arquibancadas e me sento ali, pegando minha garrafa de água e tomando um gole.

- Hey Nathy - Escuto a voz de Lindy, e olho em sua direção, a garota desliza pelo gelo com a graça de um cisne e a elegância de um pássaro - Arrasou em - Ela diz.
- Eu sei - Brinco.

Lindy era minha melhor amiga desde sempre, e fazíamos tudo junto... Ou bem, quase tudo.

- Ei, você vai para a festa do Thomas, sábado a noite? Ouvi dizer que vai ser o máximo - Lindy pergunta, enquanto senta ao meu lado, tirando a garrafa de minhas mãos.

- Hm... Não sei se vou... sei lá, talvez até lá eu quebre uma perna - Digo fazendo, Lindy se engasgar com a água, sem conseguir conter o riso.

- Por favooooooor Nathy! Eu nunca te pedi nada! - Ela diz depois de se recuperar, piscando seus grandes olhos azuis para mim e fazendo bico.

Lindy era uma das garotas mais bonitas que eu já conheci, com seus enormes cabelos loiros, e seu corpo definido, não era atoa que todos os garotos dessa cidade babavam por ela.

Mas o mais impressionante não era isso... Lindy não era bonita apenas por fora, mas sim por dentro também, tanto que seu pai a chamava de "Coração de Ouro" antes de falecer por conta do câncer.

- Lindy... Você sabe, eu tenho que treinar duro, principalmente agora, que as olimpíadas estão chegando...

- Ah não, de novo não - Ela me interrompi - Pelo amor de Deus, você não pode me deixar sozinha de novo! Dá última vez eu quase morri!

- Ei ei mocinha não seja tão dramática! Seu carro apenas estragou - Digo em forma de protesto, mas ela apenas ignora meu comentário.

- Com quem eu vou ficar?? Quem vai me fazer companhia?
- Cara, o colégio inteiro vai estar lá, isso você pode ter certeza.

- Não vai ser o colégio inteiro se você não estiver - Ela diz enquanto semi cerra os olhos.

- Ok, quase todo então, e além do mais, tem aquele garoto que está afim de você, qual é o nome dele mesmo... E... Eliot?
- Ethan.
- Isso, o Ethan, você pode ficar com ele - Forço um sorriso.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Mar 14, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

RecomeçosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora