Capítulo 2

530 46 0
                                    

Seus olhos afiados fitaram a pele lisa que era branca como algodão. O antebraço desse homem era tão frágil que, se ele o tocasse com muita força, uma leve marca vermelha apareceria. Suas sobrancelhas escuras franziram com a visão da pele branca pálida que gradualmente ficou rosa quando ele a tocou... isso era bom demais.

A ponta de seu nariz tocou levemente o pescoço do jovem. O cheiro de um perfume caro de edição limitada o surpreendeu. A boneca de porcelana deitada em seus braços era incrível.

Não... ele não sabia muito de perfume feminino, mas Buabusaba usava muito até se acostumar.

Makorn sentou-se e encontrou os olhos do jovem, que eram tão bonitos quanto os olhos de uma lebre.

Seus lindos olhos se encheram de lágrimas enquanto seus cílios estavam molhados. A expressão do jovem ao vê-lo e virar a cabeça foi... muito interessante!

Ele não tinha ideia de que um homem de vinte e nove anos poderia ser tão bonito. É possível ser velho, mas parecer tão jovem quanto um adolescente? Não a beleza de uma supermodelo ou de uma atriz, mas uma beleza preciosa e protetora.

Algum instinto o avisou que esta pequena lebre tinha que ser solto antes que ele não pudesse aguentar. Makorn Chen sempre acreditou em seus próprios sentimentos ou não teria vivido até hoje.

Mas desta vez... ele queria arriscar. A confusão tomou conta de sua cabeça.

— Oh...

Um gemido suave soou junto com o movimento que fez com que a camisa que ele havia desabotoado se abrisse totalmente, revelando seus mamilos rosados. Makorn Chen cerrou os dentes, seus instintos dominados pelo aperto entre as pernas.

Seus dedos tocaram suavemente o peito macio do jovem, não era como a maciez feminina, então ele simplesmente desceu as pontas dos dedos e tocou os lindos mamilos rosados.

— Er..

Ele ficou muito satisfeito. Fazia muito tempo que ele não se sentia como um tigre olhando para sua presa. Normalmente, sua vida sexual é apenas um apaziguador do estresse, mas não desta vez.

Desta vez, ele queria comer a lebre pouco a pouco para desfrutar plenamente de sua ternura.

— Bom menino...

Ele sentou-se antes de desafivelar o cinto e jogá-lo ao lado da cama. Ele desabotoou a camisa rapidamente, revelando seu corpo forte e tatuagem de dragão chinês.

Ele pegou a pequena mão do jovem e colocou-a em seu peito. O dono da pequena mão tremeu ao tocar o corpo quente do Makorn. O jovem não se atreveu a mexer a mão, mas finalmente se obrigou a arrastar a mão até o peito do outro para se acostumar.

Nathee queria fazer mais. Mesmo que Chilli o tivesse ensinado muitas maneiras de seduzir os homens, ele tinha certeza de que poderia fazê-lo, mas naquele momento, sua consciência realmente explodiu.

Esse cara tem uma tatuagem legal... ele não sabe porque está debaixo da camisa. Esse homem não era muito amigável, então sua participação em festas era geralmente por motivos de negócios e, claro, ele sempre usava terno.

Makorn Chen não gostava de pessoas inexperientes. Seus colegas eram todos experientes e apaixonados. Durante anos, ele vinha rastreando o parceiro sexual desse homem. Não havia ninguém tão fraco e desajeitado como ele.

Apenas beije-o... Eu nem consigo fazer isso.

Devido à sua ideia infantil de querer dar o primeiro beijo no namorado, ele não praticou beijando Chillie.

Quando ele começou a beijá-lo, ele ficou chocado a ponto de explodir em lágrimas. Quando foi levantado do sofá por Makorn, pensou que ia ser expulso da sala mas, felizmente, o homem levou-o para o seu quarto... e começou a desabotoar a camisa.

Markon ChenWhere stories live. Discover now