𝔧𝔞𝔫𝔤 𝔴𝔲-𝔧𝔦𝔫

1.4K 94 11
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Você havia um único objetivo, terminar os trabalhos e lições que os professores haviam passado para sua turma. Por mais que estivesse estressada, estava totalmente focada em termina-los. Quer dizer, isso até uma pessoa bater em sua janela.

Sua cabeça estava começando a doer com a tela do computador, as palavras alí escritas pareciam estar flutuando direto para sua mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sua cabeça estava começando a doer com a tela do computador, as palavras alí escritas pareciam estar flutuando direto para sua mente. Você fechou os olhos por alguns segundos, massageando sua têmpora para tentar aliviar o formigamento alí presente. Teve que respirar fundo para não jogar aquele aparelho na parede, ignorando o fato de demorar talvez meses para poder comprar outro, mas decidiu deixar de lado e poupar o trabalho. Mais uma vez, tomou um gole de café forte, na esperança do líquido fazer com que ficasse acordada por mais tempo.

Por deus, por quê os professores passaram tantos e tantos trabalhos de uma vez só?

Colocando a xícara de lado, se recostou na cadeira e suspirou em alto e bom som. Estava tão cansada que, se não fosse pela cafeína em seu corpo, poderia dormir por horas. Ainda mais, havia trabalhos e deveres na qual precisava muito terminar. Não poderia se dar ao luxo de dormir naquele momento, não poderia.

De repente, ouviu batidas vindas de sua janela.

Você quase caiu da cadeira com o susto e logo se virou em direção ao barulho, ainda sem levantar da cadeira. Foi quando sorriu verdadeiramente pelo que achava ser a primeira vez naquele dia.

Não sabia exatamente como Wu-jin tinha conseguido subir até seu quarto, mas o agradeceu por tê-lo feito. Um sorriso divertido estava pregado em seu rosto, na qual se estendeu ainda mais quando ele havia percebido que você tinha o notado. Negando com a cabeça, ainda sem acreditar na loucura, foi até a janela e a abriu facilmente. Antes que pudesse sequer falar alguma coisa, Wu-jin logo tratou de entrar e beijar seus lábios. Pôde perceber que estava um pouco ofegante, afinal você morava no sexto andar e não deveria ter sido nada fácil chegar até ali, mas isso não queria dizer que havia sido menos caloroso.

Seus lábios eram macios e o contato te fazia facilmente ir para o céu e voltar em questão de segundos.

Você não havia percebido que Wu-jin estava em passos lentos te levando até sua cama, isso até acabar sendo deitada sobre ela com o garoto por cima, ainda sem parar o beijo. Com o tempo, a falta de ar se fez presente, os obrigando a se separar. Uma pena, já que poderia ficar alí por horas e horas sem se cansar.

━━ Olá. ━━ disse Wu-jin ainda sorrindo, enquanto tirava a mochila que estava em suas costas e a colocava em um canto qualquer de sua cama.

━━ Olá, o quê está fazendo aqui? Como conseguiu chegar até aqui? E sabe que pode entrar pela porta da frente, não sabe?

━━ Quantas perguntas. Primeiro, eu fiquei com saudade e vim te visitar. Segundo, consegui subir pela escada de emergência externa. Inclusive, está bem enferrujado e quase tive um ataque cardíaco umas cinco vezes. E terceiro, seu pai com certeza iria amar ter minha presença dentro dessa casa.

Você revirou os olhos com a última informação. Sabia o quanto seu pai era complicado quando se tratava de Wu-jin. Por alguma razão, achava que ele era uma má influência e que o namoro iria atrapalhar seus estudos e, consequentemente, em suas notas altas. Uma implicância que, no fundo, sabia ser de um pai extremamente protetor. O amava demais, mas ainda tinha o fato dele exagerar algumas vezes.

━━ Bom, eu fico muito aliviada por saber que qualquer um pode entrar no meu quarto. Vou lembrar de trancar a janela. ━━ você tratou de dar mais um beijo em sua bochecha antes de continuar. ━━ Está um pouco tarde, seus pais e sua irmã podem estar preocupados contigo.

━━ Minha irmã sabe que estou aqui, apesar dela ter me dado um sermão antes de me liberar. Em todo caso, ela sabe aonde estou e vai me acobertar. Agora, que tal me dar mais beijos?

━━ Adoraria, mas tenho coisas que preciso terminar de fazer.

Por mais que a tentação fosse enorme, se controlou o bastante para empurra-lo para o lado e voltar para frente do computador. Porém, Wu-jin foi atrás de você em seguida e não demorou muito para começar a dar beijos em seu pescoço, te fazendo esquecer momentaneamente do que precisava fazer.

━━ Está se cobrando demais, de novo.

━━ Não estou.

━━ Então me dê atenção. Olha, trouxe minha roupa de dormir, minha escova de dentes e uma toalha, tudo para passar a noite aqui. Ah, tem aquelas jujubas que tanto gosta. ━━ Wu-jin falava enquanto ficava com aquele maldito olhar de cachorro que caiu da mudança que era difícil resistir. ━━ Vamos, amor.

Você resmungou quando Wu-jin pegou em sua mão e te obrigou a sair da cadeira e o seguir em direção a cama novamente. Mesmo negando no meio do percurso, não resistiu muito quando ele havia te puxado para deitar ao seu lado. Não sabia se era porque ele te tranquilizava e a fazia se sentir a pessoa mais segura do mundo, mas não demorou muito para pegar no sono.

Wu-jin mal se importou, sabendo o quanto estava esgotada.

No final, foi uma das melhores noites de sono que já teve em sua vida.

━━ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃.Where stories live. Discover now