𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑

178 32 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STRANGERS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STRANGERS

Toda vez que ia para Tokyo, Aliyah sempre se sentia um pouco estranha. Saber que Yuuji Itadori morava ali fazia sentimentos demais invadirem a loira, a lembrando de momentos que ela se sentia incapaz de esquecer. Apesar de a cidade ser imensa, Aliyah sempre se pegava pensando no que aconteceria caso acabasse encontrando com ele. O como ela iria reagir. Afinal, faziam tantos anos que ela sequer o via, parecia até um pouco surreal o encontrar. Mas ela sabia que a vida que ele tinha escolhido, a vida que havia o feito a deixar, não era exatamente fácil e corrida demais para coisas do tipo acontecerem. Talvez fosse até mesmo por isso que Aliyah e Yuuji conversassem tão pouco; pelo menos era o que ela queria acreditar.

-Onde o Megumi está? - Aliyah perguntou novamente, fitando Nobara que estava olhando para o cardápio pelo que parecia meia hora. Era até mesmo estranho, quase como se a Kugisaki estivesse tentando esconder algo da Shotoko e evitando olhar em seus olhos. -Ele disse que chegaria em cinco minutos, mas isso faz meia hora. Eu estou com fome.

-Ah, ele já vai chegar, não precisa se apressar. Ele tem amigos em Tokyo, você sabe disso. - Nobara disse como quem não quer nada, mas claro que Aliyah entendeu perfeitamente. Não era só Megumi que tinha amigos em Tokyo, e Aliyah sabia exatamente qual amigo específico Nobara se referia, mas a Shotoko preferiu ignorar. Principalmente quando uma espécie de ansiedade cresceu dentro de seu peito enquanto amaldiçoava Megumi por não ter dito nada. E se Aliyah também quisesse ver Yuuji, afinal? Não que ela mesma soubesse a resposta para isso; faziam muitos anos.

Com um bufo irritado, sabendo que tinha caído que nem uma idiota nas provocações de Nobara, Aliyah puxou sua bolsa oara o colo e começou a remexer dentro dela, fazendo a Kugisaki a olhar com curiosidade.

-Eu pensei seriamente no que você disse. - Aliyah murmurou, seus dedos tocando o papel grosso enquanto ela retirava com cuidado para não amassar e o colocava sobre a mesa, uma letra cursiva bonita marcando as iniciais "A" e "M". -Conversei com o Matsu, e ele achou que seria uma boa ideia. Pelo menos ele não teve nenhum problema com isso. - Nobara arqueou uma sobrancelha para Aliyah quando sua amiga enfim a olhou nos olhos. -Esse é o convite do Yuuji. Você tem razão, ele é, ou costumava ser, meu melhor amigo. Seria injusto não o convidar.

Infinity • Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora