005

80 7 0
                                    

Encontros da madrugada ✨

Acho que foi por conta da viagem, então nem tomei banho fui dormir na mesma hora, nem peguei cobertor só deitei e apaguei num segundo.

...................................................................................

Terça feira 00:07

Acordei de um pesadelo que nem sei como foi, estava com muito frio porque estava sem cobertor, mas estava suada, então decidi tomar um banho para passar.

Fui ver meu celular, era de madrugada, mas não tinha mais sono, então pensei em alguma coisa para fazer enquanto passa o tempo e eu fique com sono. Já sei, desfazer a mala. Sei que Manson queria me ajudar a desfazer a mala, mas não tinha mais nada para fazer, então fiz isso. Ele iria me perdoar depois.

Eu sabia que tinha trazido lanches, mas não lembrava que trouxe tanto. Devo ter me empolgado na hora de colocar lanches.
Guardei todas as minhas roupas no armário e coloquei minha mala dentro dele também, mas não estava com sono ainda. Era 01:00 da Manhã e tinha aula cedo, eu não queria dormir no meio do meu primeiro dia. Mas tenho certeza de que todos estariam cansados, por ontem ter sido o último dia de férias, pelo menos não seria a única cansada.

Eu sabia que não podia andar pela escola depois das 23:30, mas como ninguém me deu as regras, eu poderia andar tranquilamente e caso me encontrassem, era só dizer que ninguém me avisou sobre as regras. Lado bom de ser novata.

Fui para a cozinha dos dormitórios, o único lugar que os alunos poderia ir depois das 23:30. Olhei na geladeira pra ver se tinha algo de bom. Tinha iogurtes, suco, leite, essas coisas, mas não tinha tanto, nós comíamos no refeitório, então só usavam a cozinha depois que a cantina fechava.

Fui preparar um achocolatado para ver se consigo dormir. Enquanto esperava o microondas esquentar meu leite, a luz acendeu "sozinha".

Amber - Oi? - Eu falei depois de ter levado um mini susto.

Tristan - Já descobriu a cozinha então - Falou num tom de brincadeira.

Amber - Ah eu só tive um pesadelo e vim tomar alguma coisa. - Falei me virando para ele

Tristan - Eu não consigo dormir, acho que é porque as aulas começam amanhã.

Amber - Você é animado assim para volta às aulas? - Falei rindo

Tristan - Não, é que amanhã também volta às atividades do Grêmio.

Amber -  Você não gosta? Achei que era o presidente

Tristan - Eu sou, mas estou cansado, só que não posso sair agora, já que sou o presidente

Amber - Ah entendi - Peguei meu copo no microondas - Olha desculpa por sair  sem nem ter comido algo no refeitório, mas eu estava bem cansada.

Tristan - Percebi, Você dormiu até agora - Disse rindo.

Amber - Melhor nós voltarmos para os quartos, Já tá muito tarde.

Voltei para o quarto e deitei na cama, mas não consegui dormir, até que me lembrei que não fiz a minha caminhada pela escola, seria muito mais fácil conhecer a escola agora, já que não teria ninguém nos corredores para esbarrar em mim.

Então saí do meu quarto de fininho e fui andando pelos corredores, passei a cozinha mas não vi se tinha alguém, acho que Tristan já tinha voltado para o quarto, passei pelo refeitório e não tinha realmente nada para comer lá. Fui para os corredores dos armários e, nossa quantos armários. Essa escola tem muito mais alunos que minha antiga escola. Encontrei meu armário era o 403 perto da sala de música que fica mais isolada de outras sala, como o meu quarto, meu armário também era longe dos armários das outras pessoas, acho que deve ser só minha cabeça, deve ser apenas uma mera coincidência nada demais.

Continuei andando e encontrei a sala do Grêmio estudantil, fui ver quem era membro no cartaz no lado de fora.

       • Membros do Grêmio estudantil •

       - Tristan Pravong
       - Brady Hepner
       - Rebecca Clarke
       - Mason Thames
       - Madeleine McGraw

O Mason fazia parte do Grêmio? Isso eu não sabia.

Fui para o outro lado, o Grêmio é perto da secretaria, não queria que alguns dos inspetores noturnos me vissem.

Voltei e passei pela antiga sala de artes que Tristan me mostrou, olhei para ela e andei mais um pouco, mas uma parte de mim, me mandou entrar. Então eu dei a volta.

𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮? - 𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora