31

1.1K 45 0
                                    

Andressa🐍

Sério que acharam que matarem o merda do Borges ia ser o suficiente pra me parar?

Jaja eles devem tá chegando com a putinha, foi tão fácil enganar ela, causar um briga na praça, fazer com que o maridão fosse até lá, mandar uma simples mensagem e pronto, a burrinha acreditou.

Vejo o carro chegar, e vou pra porta, vejo o Lobão sair do carro e ele vem até mim.

Lobão: tá ficando louca Andressa? - me pegou pelo braço - a mina tá grávida filha da puta, o maridão vai vir atrás da gente igual um psicopata.

Andressa: só matar ela antes.

Lobão: não vamos matar ninguém, meu irmão morreu por tua culpa, eu não vou ter o mesmo fim que ele não - me soltou

Andressa: agora tá preocupado com teu irmão? Cala a boca meu filho, tu tá me comendo a meses, inclusive na mesma cama que seu irmão dormia, então para de ser medroso, e termina a merda que você começou.

Lobão: tu da sorte, que eu já tô com muito problema, se não fosse isso, eu te metia um tiro no meio da testa - saiu de perto de mim

Os moleques entraram com ela pra dentro da casa, e trancaram ela no quarto, minha vontade era de matar essa garota, mas infelizmente eu preciso dela.

Entro pra dentro da casa, era no meio do nada, ninguém ia sonhar em achar esse lugar, lugar perfeito pra sumir com alguém, não acham?

Andressa: amarraram ela direito, não quero que essa praga se solte daí - falei quando os meninos saíram do quarto e eles concordaram com a cabeça

Lobão: é isso? Vai larga a mina aí? - falou quando eu sai da casa

Andressa: sim, ela vai sentir muito mais do que de nós matássemos ela agora, daqui uns dias eu volto, pra ver se ela tá viva - entrei no carro

Eu sabia que ela não ia se soltar, e mesmo se isso acontecer, não tem nada por perto, nem ninguém, sei que ela vai acabar morrendo de cede, ou de fome, então, sei que a melhor forma de morrer é essa.

Minha dama Where stories live. Discover now