Capítulo 11

515 48 1
                                    

Melissa Narrando,

Quando Rl saiu eu conversei com meu irmão e minha sogra era engraçado tudo que estava acontecendo aqui, eu pedi desculpa eles mesmo não sendo a minha obrigação eu me sentia no dever de me desculpar com eles.

Quando RL chegou eu comi como nunca, me sentia feliz pelo simples fato de poder comer sem aquele monte de etiquetas, eu sentei no chão comi pizza com a mão e me lambuzei com o sorvete, mas o que me fazia sentir em paz era a certeza que de algum modo eu saberia que estava feliz como nunca fui antes.

Eu dormi agarradinha com ele e nesses braços grandes eu imaginei toda uma vida, eu antes de dormi pedi a Deus que me abençoasse pois eu realmente não conheço o homem que eu chamo de pai, não sei do que ele pode ser capaz, o meu irmão é uma pessoa tão incrível parece que já nos conhecemos a anos e eu já o amo.

Assim como ele disse que vai me proteger eu vou fazer de tudo para proteger ele também, afinal somos uma família sangue do mesmo sangue.

Eu acordei enjoada e so fiz correr pro banheiro na qual nem percebi que RL estava tomando banho, ele saiu do box desesperada sem saber o que estava acontecendo, e ao ver ele nu eu confesso que fiquei com muita vontade, ele me ajudou a tomar banho e escovei os dentes e não deu outra nós amamos ali acho que essa é a melhor forma de começar o dia.



A filha do DeputadoWhere stories live. Discover now