Capítulo 11

655 51 1
                                    

Ana Narrando,

Eu estava com dor de cabeça, febre e garganta inflamada so queria cama e meu amor do lado, e aqui estava eu deitadinha na cama dele com ele fazendo cafune no meu cabelo, Fábio não mede esforços pra estar ao meu lado e demostra a todo momento o quanto eu sou importante e me ama, sou uma mulher muito feliz por ter ele e por ele ser assim comigo, vejo em seu olhar a preocupação em relação a esse PM e agora essa nova moradora que na certa não veio aqui a passeio, percebi no momento em que olhei pra ela eu espero que aquele pm não venha dá um de traíra pois eu não vou medir esforços pra defender o Fábio.

Estávamos quase dormindo o rádio dele tocou a moradora nova queria ver ele, os caras brincaram avisando que ela veio na maldade, e eu entendi o recado apenas vesti um short e coloquei o sutiã amarrando a blusa e pondo a minha arma na cintura, Fábio já me olhou rindo mas não se opôs, chegamos na boca e geral parou pra me olhar as pessoas aqui me respeitavam muito, so fiz um comprimento com a cabeça e entrei estava na porta e me olhou de cima a baixo fixando na arma, vi que ela ficou desconfortável com a minha presença pois a mesma disse que iria embora e voltava outra hora, eu ja no auge peguei ela pelo braço levando até a cadeira que tinha ali .

Fala logo o que voce quer, e se veio pra da encima do meu marido sinto -lhe informa ta assinando a sua sentença de morte.

XX: ta me ameaçando doutora.

Pelo visto ta bem informada pra quem acabou de mudar pra comunidade não acha? ou será que ta recebendo informações de alguém de fora.

XX: Que ham não

Não precisa ficar nervosa, eu ja puxei toda a sua fixa de onde voce veio e pra quem ta trabalhando, so te digo uma coisa nenhum dinheiro vale mais que a propria vida, e se quer continuar viva pega as suas coisas e vai embora dessa comunidade.

- Ela não disse nada apenas virou as costas e saiu me dando a confirmação de tudo que eu pensava.

Fabio: Des de quando voce ta investigando-a?

Dia nenhum kkk eu blefei e ela caiu feito um patinho, eu sou uma boa advogada sei bem descobrir quando a pessoa ta mentindo.

Fabio: Minha mulher é maravilhosa, te amo de mais obrigado por me ajudar nessa.

Sempre vou te ajudar amor, agora vamos pra casa que a cabeça voltou a doer.


Minha AdvogadaOnde histórias criam vida. Descubra agora