Kate Kane/You

1.1K 103 10
                                    

Pov:Sn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov:Sn

Namoro com a Kate a três anos, eramos amigas na faculdade, depois ela trancou sua bolsa e simplesmente sumiu, eu me formei em medicina.Anos depois a reencontri, não de uma jeito formal, encontrei ela em um beco toda machucada e adivinha, vestida de Batwoman, levei ela para minha casa e tratei dos seus ferimentos, depois disso fomos nos aproximando mais e estamos ai namorando a três anos.

Confesso que odeio o fato dela sair por ai vestida de vigilante para salvar o mundo, eu morro de preocupação, tenho medo de ela sair por aquela porta e nunca mais voltar, é sempre assim, chamam ela e ela só vai..eu não digo nada só para não ser invasiva.

_Ah loky, já faz mais de duas horas que sua mãe saiu.-Acaricio o cachorro.-Estou com medo.-

Toda notificação que chega no meu celular e olho na esperança de ser a kate.Passou mais una trinta minutos quando me assusto com alguém batendo na porta da varanda, corro ate lá e vejo a Kate.

_Kate!.-Abro a porta e ela entra.-_Esta machucada?.-

Me aproximo dela e ela me olha com um pequeno sorriso.

_Estou bem, meu amor.-Ela acaricia meu rosto.-_Desculpa a demora, tive um problema com louca da minha irmã.-

_Eu odeio o seu trabalho.-Deixo escapar pela primeira vez enquanto abraço seu corpo.-_Por que você não arruma um trabalho normal e deixa isso para a polícia?

_Eu não posso, o Batman abandonou essa cidade, não posso fazer o mesmo que ele.-Olho para ela e noto o corte na sua boca abraço ela mais forte fazendo a mesma gemer de dor.-

_Desculpa.-Solto ela.-_Deixa eu cuidar de você.-Enxugo minhas lágrimas.

Levo ela para o quarto e a mesma tira seu traje, fico olhando cada machucado que esta marcado ao seu corpo.

_Ei..eu prometo que sempre vou voltar para você, tá bom?.-Kate me puxa para um beijo.-_Eu prometo.



Um mês depois

Deixo uma rosa no seu túmulo, Kate foi baleada ontem a noite por um assassino maluco, não deixaram o caixão aberto por conta do estrago que foi feito, o meu peito queima de tanta dor, os meus olhos ardem de tantas lagrimas que já derramei.Agora, sentada enfrente sua lápide, eu me pergunto se tivesse convencido ela de ficar comigo na cama, ela teria ficado, acho que não, Kate sempre foi muito teimosa.

_Você me prometeu que ia voltar para mim.-Deixo um soluço escapar.-Você prometeu.




Gostaram?

Pedidos:

imagine girls Where stories live. Discover now