𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚-𝒕𝒘𝒐

307 20 16
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

— Amor, abra os olhos, por favor-pediu mitsuya desvairado, pegou a garota no colo e foi para fora do galpão, vendo alguns membros da toman machucados e os membros da gangue inimiga desmaiados-amor, você sobrevive, não sei o que farei caso...-nem quis terminar a frase, correu até a moto, a colocou na frente e foi para o hospital mais próximo, sem se importar com sinais vermelhos. Chegou, desceu da moto e foi para o hospital com a garota nos braços.

— o que aconteceu?-perguntou a moça e mitsuya percebeu que a recepcionista estava desconfiando que ele tivesse batido ela, devido ao sangue em suas mãos.

— ajuda ela pelo amor de Deus, ela foi sequestrada há três dias, encontramos ela hoje e eu perdi o controle, acabei espancando o cara, porra, ela tá a beira da morte, não consegue ajudar!?-perguntou perdendo a paciência.

Chegaram dois médicos com uma maca, a coloquei em cima da maca e os médicos a levaram para algum lugar, não me deixaram entrar lá com eles.

— por favor, fica viva-mitsuya sussurrava.

— calma mitsuya, ela não gostaria de ver você assim-diz chifuyu se sentando ao lado do platinado.

— é que eu não sei o que eu vou fazer se perder ela, ela foi a melhor coisa que me aconteceu, não quero perder ela, eu quero me casar com ela, ter uma família, eu quero viver com ela-diz mitsuya deixando algumas lágrimas caírem.

— vai dar tudo certo, ela falou que ia jogar vôlei com a gente na gincana-diz mikey se segurando para não chorar.

— com licença, paciente s/n?-perguntou uma mulher e todos se levantaram-ah... Parentes?-perguntou.

— só eu, eu sou o namorado dela-diz mitsuya chegando perto da mulher

— olha... Me desculpa... Ela não resistiu, perdeu muito sangue, não deu tempo... Meus sentimentos -diz a enfermeira e mitsuya viu seu mundo cair. O que faria sem o amor da sua vida? O garoto cambaleou para trás começando a chorar...

Continua...

Continua é o krlh.

Meu rabo que eu vou deixar ela morrer desse jeito.

— com licença, paciente s/n?-perguntou uma mulher e todos se levantaram-ah... Parentes?-perguntou.

— só eu, eu sou o namorado dela-diz mitsuya chegando perto da mulher

— bom... Ela sofreu muitas agressões, perdeu muito sangue, encontramos vestígios de sêmen indicando que ela foi estuprada - assim que ele falou aquilo uma lágrima escorreu dos olhos de Mitsuya _, mas não correrá o risco dela engravidar, pelo que vimos ela toma anticoncepcionais, ela está em estado grave de desnutrição, por passar três dias inteiros sem comer, vai ter que fazer reposição de vitaminas, por ela perder muito sangue nós fizemos uma reposição e ela vai ter que ficar de repouso por no mínimo uma semana-diz a mulher-ela terá alta em uma semana, por precaução, está fora de risco, quer ir visitá-la?-perguntou e mitsuya assentiu.

𝑌𝑜𝑢 𝐴𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑓𝑒(ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ×ᶠᵉᵐ• ʳᵉᵃᵈᵉʳ)Onde histórias criam vida. Descubra agora