capítulo 39

328 25 5
                                    

Capitulo anterior ..

Não, não, não, estou indo embora, disse Poseidon desesperado, seu irmão o estava assustando muito.

Rea soltou uma risada enquanto assistia ao show que seu filho acabou de fazer.

Enquanto no chão uma Deusa foi esquecida....

Enquanto isso acontecia no submundo, o mundo mágico está um caos, todos procuram o escolhido, já que as forças do lorde das trevas se mobilizaram matando mais de uma centena de magos e mestiços. O ministério não pode conter os bruxos das trevas e eles procuram desesperadamente pelo escolhido, sem nenhum resultado foi como se ele tivesse desaparecido do mundo mágico.

Naquela época, no escritório do Ministro da Magia e Feitiçaria, a atmosfera não era nada boa, havia tanta tensão que você podia sentir.

- Dumbledore, você pode me explicar onde diabos está o pirralho, você teve que cuidar dele e ele desaparece debaixo do seu nariz!!!!

Dumbledore está como rosto vermelho de raiva e humilhação, nunca em seus anos ele teve tamanha calamidade sendo repreendido na frente de seus seguidores, que cara ele teve que fazer na frente de seus subordinados.

- Você pode se acalmar de uma vez por todas e não gritar comigo, nós tínhamos um acordo ou ele já esqueceu - Dumbledore repreendeu Cornélio Fudge.

-Eu não esqueço Dumbledore... mas quem parece esquecer as coisas são os outros... você já esqueceu que com minha ajuda os Potters foram declarados mortos - disse Cornélio olhando para os Potters.

Dumbledore tremia de raiva, não podia contradizê-lo no momento, mas chegaria o momento em que ele não o serviria mais e pagaria por cada uma dessas humilhações.

Cornélio não é hora de brigar e ver quem é o culpado, o que temos que fazer é encontrá-lo a qualquer custo, o senhor das trevas está tomando cada vez mais poder se não o pararmos logo, podemos dizer adeus a ele. este mundo - disse a sério a todos os presentes, o que não disse é que foi ele quem conseguiu queo seu amado Tom levasse a cabo este caos. Talvez ele devesse fazer uma pequena pausa e visitar seu querido filho, sua cama está tão fria por causa de sua ausência, Dumbledore pensou maldosamente.

Mundo trouxa Japão

Asami olhou para seu parceiro enquanto ele praticava o mesmo feitiço escuro novamente para encontrar seu filho, ele nunca desistiu, doeu o coração dela ver como ele chorou quando olhou para a única foto que eles tinham de seu filho antes que ele fosse tirado dele.

-Querida... Asami não terminou de falar pois foi silenciado por um grito de seu parceiro.

Amor encontrei....Gellert Grindelwald disse entre sorrisos e lágrimas.

- Enfim amor encontramos nosso pequeno Suzaku..... disse Gellert abraçando alegremente seu parceiro.

Asami olhou carinhosamente para seu pequeno bruxo, aqueles olhos queo faziam se apaixonar tanto olhavam para ele com um brilho nos olhos que ele não via há anos.

Por fim, seu pequeno voltou a ter o mesmo brilho que o caracterizava.

-Onde está nosso filho querido perguntou Asami.

-Ele está no submundo.

Asami estava em choque com seu filho, ele está no submundo ao lado daquele ser.... Seu filho está morto, mas isso não é possível se Gelle pudesse encontrá-lo é porque ele tem vitalidade.

-Amor nosso filho está vivo, certo.

Gellert olhou para ele sem entender, Asami teve um palpite. Talvez seu pequeno queira dar vida ao seu pequeno, se assim for, ele não se importou em lutar contra aquele ser, desde que ele trouxesse seu filho à vida.

- Claro bobo, por que você pergunta algo tão absurdo - disse Gelle com carinho.

"Mas você acabou de me dizer que ele estava no submundo", respondeu
Asami.

"Sim, mas nosso filho estava vivo, embora eu não saiba por que ele está naquele lugar", disse Gelle, confusa, seu filho foi muito imprudente, talvez tenha deixado o pai, pensou Gelle, olhando para Asami.

"Querida, não olhe para mim, então não veio para mim" Asami disse com um sorriso.

- Como você sabe o que eu estava pensando?

- Hahahaha, não preciso ser especialista para saber que você está me culpando.

- Mas se eu for perfeito nunca terei problemas como você ousa me caluniar.

Asami olhou para o jovem na frente dela que não parecia ter mais de 16 anos.

Quando o conheceu quando era muito mais velho. e deu a seus homens mais do que algumas dores de cabeça quando desapareceu e se perdeu e chamou-o para encontrá-lo. Parecia um homem que nunca tinha visto uma cidade como vivia em uma caverna, embora pudesse passar como seu pai não sabia que aqueles olhos que pareciam poder ver dentro dele chamavam sua atenção e isso o intrigava.

Ele o levou para morar em sua casa, onde assumiu seu quarto depois da cozinha, e aos poucos foi tomando conta da casa. Ele ainda se lembra que quando chegou com Akihito Takaba, encontrou um jovem com aqueles mesmos olhos castanhos e brancos e cabelos brancos. Ele não podia acreditar no que seus olhos viam, ele era o ser mais lindo que ele já tinha visto, ele se esqueceu de Akihito e dos outros, seus pensamentos estavam focados no jovem que estava na sua frente.

- Você chegou em casa, ele disse com uma voz suave enquanto se levantava e mostrava que só tinha uma camisa que chegava até as coxas, deixando sua imaginação voar com aquela branca e delicada como porcelana.

- Asami querida... Asami....

- ¡¡¡ Asami!!!

Gelle gritou com preocupação, tirando o marido de seus pensamentos.

-O que aconteceu.

- Você me pergunta o que aconteceu, quando é você que não reage, o que você estava pensando ou quem você estava pensando, me diga rapidamente para ver quem eu tenho que matar- disse Galle com raiva.

- Hahaha eu estava pensando em você... Você se lembra quando você apareceu diante de mim com essa aparência... Asami disse, você entrou abraçando o maridinho dela o máximo possível, ela agradeceu aos deuses por enviar uma criatura tão linda para dentro a vida dela.

- Como vou esquecer aquele momento se você fez uma cara de idiota enquanto olhava para mim, eu sabia que era lindo então eu te perdôo - Gelle murmurou enquanto enterrava a cabeça nos braços do marido com vergonha.

"Vamos buscar nosso filho", disse Asami.

- Está bem. É hora de visitar seu avô Hades....Deus do submundo.......Asami pensou com um olhar frio.

Continuara...

Tenho um aviso muito triste 😿 esse foi o último capítulo que a autora(o) publicou, então vamos ter que esperar não sei se ela(e) vai continuar com essa história mas eu vou perguntar, Desculpa pelos erros e ater o próximo capítulo ou uma nova tradução quem sabe. 💋

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 14, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

segundas oportunidadesWhere stories live. Discover now