Capítulo único

320 41 23
                                    

Eu deveria parar de escrever coisas aleatórias que vem na minha mente de madrugada, se continuar assim daqui a pouco vou ter mais de 40 fanfics...

_________________

O som de um motor alto soou pela rua enfrente a mansão Blight parando na grama do quintal da casa onde estava completamente decorada para o natal, Luz está dirigindo um jeep compass 2022 que ganhou de sua mãe e tia no seu aniversário de 19 anos, a Noceda suspirou batendo os dedos contra o volante de couro levemente desgastado até que pode ver uma mulher sair de fininho da porta da frente, era Amity que foi correndo até o jeep abrindo a porta, entrando e se sentando de vez no banco gelado de couro do carro oque a fez da um pulo.

-Ah porra, gelado!-Amity resmungou após se arrepiar por conta de sua pele quente ter entrado em contato com o couro gelado.

-Que demora, pensei que já estaria aqui fora quando me mandou mensagem pedindo para te pegar na casa de seus pais.-Luz apenas ligou o carro novamente fazendo o som do motor fazer barulho por toda rua por conta da potência.

-Adianta! E para de fazer barulho, meus pais não podem me ver aqui, são 3 da manhã porra!

-Não foi eu que liguei as quase 3 da manhã pra namorada porque não queria dormi na casa dos pais.-Luz começou a acelerar seguindo uma estrada qualquer enquanto ligava a rádio e deixava uma música calma tocar de fundo.

-Depois eu te recompenso com algo, o importante é que você me tirou de lá-Amity respirou fundo sentido o cheiro de cigarro, café e álcool-Que merda você andou fazendo com esse carro?

-Sai com Boscha, Gus e Willow ontem, bebemos um pouco, não lembro de muita coisa, quer café?-Luz ofereceu seu copo de café gelado para Amity no qual ela avia pego em um drive tru 24 horas ali perto.

-Café de madrugada? Tá querendo tirar meu sono?.

-Café me dá mais sono-Luz falou indiferente virando o copo na boca e deixando a embalagem vazia no chão do carro, depois ela limpava-Quer da uma passada na praia?

-Porque não.

Luz sorriu acelerando o carro enquanto Amity apenas assitia a lua pela janela até que uma mão acariciou carinhosamente sua coxa.

-Aconteceu algo que você queira me contar?

-Apenas uma discussão em casa...

Luz resolveu ficar em silêncio vendo que Amity não queria falar sobre porém foi um silêncio confortável, a mulher de cabelos verdes colocou sua mão sobre a de luz a segurando calorosamente e acariciando as costas da mão dela enquanto olhava de canto de olho para a namorada.

-Já estamos na praia, é bem perto da sua casa pelo jeito-Luz falou sorrindo enquanto abria a porta do carro.

As duas saíram e caminharam até o muro que impedia que a maré cheia fosse para as ruas, as duas se sentaram próximas a água apenas assistindo a lua e as ondas se formarem e desformarem, Luz tirou os sapatos e deixou os pés na água, Amity resolveu fazer o mesmo porém resmungou do frio, Luz retirou seu casaco verde o colocando sobre o ombro de Amity enquanto ria levemente do corpo trêmulo da Blight.

As mãos se juntaram e a cabeça de Amity se deitou sobre o ombro de Luz e o braço da Noceda rodeou a cintura dela a aproximando mais.

-Eu te amo...-Amity falou- E muito obrigada...

-Eu também te amo...

Relevos do mar (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora