Capítulo 5

22 3 0
                                    

– Ah. Oi Tommy. – Zuri diz e se separa de Jay, porém mantém seu braço em volta da cintura do mesmo – Você queria falar comigo, certo? Pode falar.

– Ahn... – Tommy olha Jay de cima a baixo fazendo o mesmo o encarar – Podemos conversar em particular?

– Ah, não se preocupe. Ele é meu namorado. Pode falar na frente dele. – Zuri responde tranquila. Jay tem que se segurar para não fazer careta. "O treinamento começou cedo hoje", pensa consigo mesmo.

– Na-namorado? – Tommy questiona surpreso e Zuri afirma – Desde quando você namora? Como eu nunca soube disso?

– Namoramos já tem 2 anos. Ah e você sabe, gostamos de manter as coisas simples, sem muito alarde. Não é, querido? – Zuri se vira para olhar Jay. Ele a olha com uma das sobrancelhas levantadas e Zuri lhe lança um olhar apelativo.

– Claro. Não vemos necessidade de ficar espalhando por aí. – ele dá de ombros, entrando no teatro de Zuri.

– Mas...mas e aquela vez que ficamos? Não fazem nem 6 meses! – Tommy ataca novamente com perguntas, ele ficava cada vez mais confuso.

– Ah, aquilo? Foi um engano. Você sabe que eu estava bem alcoolizada nesse dia.

Ela realmente estava muito bêbada na noite em que ficou com Tommy. Inclusive, o homem é um gostoso. Mas o que tem de gostoso tem de chato. Depois ele ficou pegando no pé dela e indo atrás da mesma para que namorassem. Zuri sempre achava uma desculpa para despistá-lo. Porém ultimamente ela só vinha fugindo mesmo, já que estava sem ideias para as desculpas.

– Engano? – Tommy sussurra e Jay se segura para não rir. Ele estava achando tudo isso uma novela e mais um motivo para fazer chacota com Zuri – E você aí? Sabia que ela havia lhe traído? – ele se vira para Jay.

– Sabia. Não é a primeira vez. – Jay responde e sente Zuri o olhando – Mas eu a perdoo. Não é, querida?

– Quer dizer que mesmo namorando você ficava com vários caras por aí só por diversão? – Tommy questiona indignado – Uau, Zuri. Eu não sabia que você era assim. Uma vadia barata. – ele praticamente cospe as palavras.

– Do que você me chamou? – ela solta a cintura de Jay e dá um passo para frente.

– Isso mesmo que você ouviu. Vadia barata. Por quê? Não é isso que você é? – ele ri sarcástico.

– E mesmo assim você veio atrás dessa vadia barata várias vezes, não foi? Pedindo e insistindo para ela dar uma chance para você, fazendo de tudo para chamar a atenção dela. – Zuri fala tranquilamente deixando Tommy vermelho de constrangimento – Veja só. Você está vermelho de constrangimento. Você sabe que estou certa. Se eu perguntasse para qualquer um nessa empresa eles diriam tudo o que você faz para chamar minha atenção e muito mais. – ela continua se aproximando cada vez mais dele – E hoje? Tenho certeza que você sabia que eu estava na academia e veio até aqui para pedir mais uma chance como sempre faz toda segunda-feira. Com a mesma história de que você passou o final de semana pensando em mim e blá blá blá. Você realmente acha que ficar insistindo vai me fazer ficar com você? – Zuri solta uma risadinha sarcástica – Quanto mais você insistir e tentar, mais vontade de ficar longe de você eu vou ter.

Zuri finaliza batendo de leve no ombro de Tommy. Constrangido e frustrado, ele deixa o local sem dizer uma única palavra. Seu orgulho estava ferido. Zuri nunca fazia esse tipo de coisa. Mas Tommy a perseguia desde a primeira e única vez que ficaram. Ela achava tudo isso um saco e não sabia como pedir delicadamente para que ele parasse, mesmo depois de rejeitá-lo inúmeras vezes. Então ela apenas aproveitou essa oportunidade de ouro para por um fim nisso.

double mission; {jay - enhypen}Onde histórias criam vida. Descubra agora