cap 70: É uma armadilha

312 18 39
                                    

Por sorte não precisamos fazer nada, os bombeiros chegaram a tempo de apagar o incêndio antes que o fogo se espalhasse, e com eles uma mensagem da senhorita Bello avisando que a cidade seria evacuada, ela não deu detalhes a respeito disso, espero ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por sorte não precisamos fazer nada, os bombeiros chegaram a tempo de apagar o incêndio antes que o fogo se espalhasse, e com eles uma mensagem da senhorita Bello avisando que a cidade seria evacuada, ela não deu detalhes a respeito disso, espero que aqueles malucos não estejam pensando em mandar tudo para o ar.

—Vamos,atende—Sabrina já estava com um celular no ouvido a quase uns trinta minutos.

—Ela está bem— Thompson fala e a abraça, a mulher pareceu ficar um pouco desconfortável com o abraço no começo, mais acabou cedendo e escorou a cabeça no peito dele.

Thompson está com um olhar meio preocupado, ele disse que a Mais Grana está bem, mas parece que ele não tem tanta certeza disso.

—Não conheço minha sobrinha, mas espero que ela esteja bem—Gustavo fala e vai até Sabrina—Não se preocupe irmã, daqui a pouco ela retorna a ligação—Disse e puxou Sabrina para perto dele fazendo um sinal com a mão para Thompson se afastar, ele não pareceu gostar da aproximação dos dois, talvez por que se trata de sua irmã e o marido da sua outra irmã.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Minha cabeça começou a doer derrepente, coloco minha mão no rosto como se isso fosse fazer a dor diminuir.

—É uma armadilha—Escuto uma voz feminina tão baixa que eu não consegui entender o  que ela disse—Não deixe ele conseguir...—A voz agora estava um pouco mais alta e depois sumiu, esperei um tempo para ver se algo a mais séria dito—Por favor não...—A voz voltou de uma vez com o tom falho, e não terminou a frase.

—Não o quê?—Pergunto esperando uma resposta, mais nada foi ouvido.

—Florzinha?—Olho para Explosão que está com uma sobrancelha arqueada.

Eu não percebi que falei alto, agora eles devem está achando que eu sou doente.

—Você está bem irmã? —Lindinha pergunta preocupada.

—Acho que ela está tentando se comunicar comigo—Falo e todos me olham ainda mais confusos—A estrelinha... acho que ela quer me falar algo—Digo incerta.

PPG E RRB O Mistério ronda Tosnsville Where stories live. Discover now