11°

139 20 17
                                    

Iceburg se mostrou uma pessoa bastante interessante, e irresponsável também. Ele cancelou os compromissos do dia só porque quis! Luffy o convidaria para o bando se ele não fosse tão importante.

A secretária dele também tinha os dados deles, ao menos tinha os dele, de Katakuri, de Yamato e de Lucci. Iceburg pareceu surpreso quando viu uma pessoa que trabalhava pro Governo em seu bando.

- Entendo, vamos discutir lá dentro - Iceburg chamou indo pra entrada depois de Luffy lhe explicar que queria um barco novo, estavam quase chegando a Shabaody para irem ao Novo Mundo.

- Vamos - Luffy chamou os outros dois seguindo Iceburg para dentro.

- Luffy! - Yamato gritou pelo moreno apontando para uns bandidos que corriam com sua maleta - Desculpe! Eu só soltei por um instante! - Disse e Luffy já ia os perseguir assim como o próprio Yamato, mas Katakuri foi mais rápido, ele esticou seu braço para cima o inflando e o endurecendo com Haki, no segundo seguinte ele tinha esmagado os três ladrões.

- Sem misericórdia? - Luffy falou olhando para os ladrões caídos, Yamato correndo indo buscar sua maleta.

- Vou ficar mais atento com meu Haki da Observação - Disse o ruivo e Luffy assentiu, era uma boa ideia.

- Vou fazer isso também - Falou voltando a seguir Iceburg, com tanto dinheiro seria melhor prestar atenção mesmo, felizmente tanto ele como Katakuri usavam Haki da Observação Avançado.

- Eles eram da Família Franky, são bastante comuns por aqui, eles são caçadores de recompensas que trabalham em um desmanche de barco - Iceburg explicou quando Luffy perguntou quem eram - De qualquer forma, depois dessa acho difícil que eles voltem a mexer com vocês.

Entraram na oficina e Iceburg os guiou mostrando diferentes modelos de barco enquanto fazia perguntas sobre como eles queriam o deles.

- Quero um navio que consiga dar a volta ao mundo - Luffy disse sorrindo e Iceburg por um momento viu o sorriso de Roger, mas mesmas palavras que o Rei dos Piratas uma vez disse a seu Mestre Tom.

- Entendo, vamos providenciar um ótimo barco pra vocês - Disse com um pequeno sorriso, será que devia o apresentar a Franky?

- Iceberg-san, tem um cara do Governo atrás de você - Lulu falou se aproximando enquanto tentava ajeitar seu cabelo.

- Diga que não estou - Respondeu Iceberg.

- Não diga isso - O homem do Governo disse vindo até eles com dois seguranças atrás dele.

- Ei, se escondam, eles são do Governo! - Paulie disse a eles e Luffy arqueou uma sobrancelha para ele.

- Não quero - Disse sorrindo e olhando para o cara que parecia um rato.

- Como pode ver eu não estou aqui hoje - Iceburg disse e o cara suspiro reclamando dizendo que ele era infantil.

- Hoje trago uma boa oferta - Disse e Iceburg fez carinho no rato em seu bolso, o homem do Governo olhou para Luffy e os outros e riu - Vejo que está mal acompanhado.

- Não tem medo de morrer? - Luffy perguntou sorrindo e colocando a mão no punhal de sua espada - Quer que eu me livre deles, Iceburg?

- Não é preciso - Respondeu olhando sério para Luffy e voltou para o homem do Governo que olhava para Luffy com raiva - Vamos ao meu escritório - Chamou e o cara o seguiu.

- Vamos indo também - Luffy chamou, já tinham falado a Iceburg como queriam o navio, depois voltariam para ver como estava indo a construção.

.
.
.
.
.

Robin e Vivi olhavam para Chopper correndo animando com sorrisos no rosto, o pequeno era muito fofo com sua animação por simples livros.

- Mascaras estranhas - Vivi disse olhando para a quantidade de pessoas que as estavam usando - Será que é normal?

- Talvez seja algum costume - Robin chutou, normalmente ela estaria se concentrando para ouvir o que as pessoas na rua falavam, mas agora não via necessidade.

- Ei, andem logo! - Chopper chamou já estando bastante na frente, Vivi riu e apressou o passo.

- Já vamos! - Gritou para Chopper e um alguem fantasiado passou por eles.

- CP9 - Disse e Robin congelou com o nome da organização de inteligência do Governo.

- Robin? - Vivi parou olhando para trás e Robin saiu de seu turpor olhando para ela, sorriu sem jeito acelerando seu passo para acompanhar a princesa, estava com medo de ficar sozinha.

Entraram na biblioteca e Chopper rapidamente começou a pegar vários livros, Vivi ria o ajudando, mas sem parar de prestar atenção em Robin vendo como a morena estava nervosa.

Pagaram pelos livros e saíram para explorar mais da cidade, experimentaram vários tipos de comida e viram algumas atrações da famosa cidade das águas, Vivi o tempo todo vendo como Robin estava nervosa.

- Preciso fugir - Pensou Robin, trincou o maxilar, estava tão divertido estar com Luffy e os outros, queria continuar com eles, mas não podia ou ia os colocar em perigo, precisava fugir.

- Ah, pessoal! - Luffy chamou vindo até eles sorrindo, Robin prendeu a respiração olhando para o moreno, a primeira pessoa que a estava ajudando a descobrir o segredo do século perdido.

- Luffy! Essa cidade é muito divertida! - Chopper falou sorrindo, em suas mãos dois palitos com algodão doce.

- Que bom Ch- Foi cortado quando Robin o abraçou surpreendendo ele - Robin? - Indagou confuso.

- A CP9 está nessa ilha - Murmurou baixinho e Luffy elevou sua guarda passando seu braço pelas costas da morena, foi quando percebeu que ela estava tremendo.

- Se acalme - Luffy falou sério, mas gentil - Não vai te acontecer nada, eu não vou deixar - Disse a confortando, era impossível que tivessem calculado a rota deles, estavam viajando totalmente fora da rota convencional desde que chegaram ao Paraíso, deve ter sido um acaso, Lucci deveria saber de alguma coisa - Que bom que estão todos aqui - Disse se referindo a eles que saíram do barco - Vamos voltar para o barco, lá vemos o que fazer.

- Certo - Vivi respondeu, Chopper olhou entre eles confuso, mas não perguntou nada.

- E Katakuri - Luffy chamou olhando para cima - Não vamos sair do lado da Robin - Disse e o ruivo assentiu, não podia descartar a possibilidade de estarem atrás dela.

Eles voltaram calmamente para o barco, felizmente em nenhum momento eles se sentiram sendo seguidos. Devolveram os Yagaras e caminharam para o barco.

Aparentemente os membros da Família Franky vieram aqui no barco também, pobre deles, Lucci deve ter sido menos piedoso que Katakuri.

- A CP9? Não sei de nenhuma missão nessa ilha, normalmente só somos designados para uma e fazemos relatórios da situação, não ficamos sabendo de outras operações - Lucci explicou depois que Luffy perguntou se ele não sabia da CP9 na ilha.

- Entendo - Luffy falou passando a mão em seus cabelos, Lucci estava em outra missão, foi quando eles se conheceram.

- Você não viu quem era? - Lucci perguntou a Robin e a morena balançou a cabeça negando.

- Estava fantasiado e usando mascara - Respondeu e Luffy suspirou.

- Se me der algum tempo posso fazer uma investigação - Lucci pediu e Luffy ficou pensativo.

- Isso seria bom - Luffy falou e olhou para Katakuri - Caso tenha gente dentro do pessoal de Iceburg vamos precisar de outra forma de conseguir um navio.

- Porque não vamos ver o pessoal da Família Franky? Eles não trabalham com desmanche? Talvez tenham habilidade para construir um navio - Disse o ruivo e Luffy cantarolou pensativo, era uma opção.

- Qualquer coisa podemos apenas nos livrar do pessoal do Governo e Iceburg fazer o navio pra gente - Luffy falou e sinalizou para Lucci indicando que ele podia ir, o moreno sumiu usando Soru e foi para a cidade - Não se preocupe, Robin, vamos protege la - Disse sorrindo para ela e Robin assentiu com um pequeno sorriso.

Era isso que era ter nakamas confiáveis? Se sim, Robin estava feliz de ter encontrado os seus.

O Melhor Espadachim.Where stories live. Discover now