Capítulo 16

1.2K 91 32
                                    

≪━─━─━─━─ 𝕿𝖔𝖒 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊 ─━─━─━─━≫

─ Como é que é ? ─ Aquele silêncio "ensurdecedor" foi quebrado por uma voz indignada, da mesma porta que o Lord havia entrado, Draco Malfoy  também entrou e agora o olhava junto com Narcisa Malfoy, Lucius estava inquieto, remexendo os dedos e apertando a luva de couro com as unhas ─ Você me manda para a Rússia e no exato momento em que eu volto você está aqui pedindo MEU IRMÃO em casamento ?! Harry ?

─ Draco! ─ O Malfoy mais novo se levantou e saiu de perto da mesa correndo para os braços do loiro que o recebeu de bom grado o apertando com saudade  ─ Você finalmente voltou.

─ Draco. ─ Tom disse com um sorriso de canto ─ Sei que é uma surpresa para todos, inclusive Narcisa e Lucius, bom,  principalmente Harry não é ? Cabe a ele decidir se quer ou não virar meu marido e comandar ao meu lado.

Tom disse tranquilamente andando até Harry, suas mãos agarraram delicadamente as mãos do mais novo e em seguida as guiaram até seu peito, o Riddle então alcançou o queixo do Malfoy com a destra fazendo o menor encarar seus profundos olhos escarlate, o sorriso jamais deixou seu rosto, e Harry estava hipnotizado pelo homem a sua frente

Sabe que a melhor opção é aceitar, meu bem. Tudo o que você quiser, eu vou te dar, se quiser o mundo eu lhe darei na palma de sua mão, basta me pedir, e eu realizarei todos seus desejos. ─ Sussurrou para o Malfoy, Harry sentiu o próprio coração acelerar como nunca e seu rosto ficar vermelho, suas bochechas coraram e então ele sorriu

Ele é bom ─ Nagini soprou ao lado de Matteo que apenas concordou com a cabeça ainda olhando a cena com certo ódio e completo descontentamento

─ Eu... Vou pensar meu Lord ─ Harry sussurrou de volta para o Riddle que deixou um selar em sua testa antes de retornar ao próprio lugar, quando os olhos esmeralda voltaram a realidade do ambiente, encontrou um Rodolphus totalmente paralisado olhando para a madeira escura, um Rabastan indignado com os olhos sem brilho, um Lucius suspirando fundo com o olhar perdido, um Regulus que o olhava como se a vida dele dependesse da resposta que daria e um Severus, que havia passado a reunião quieto, em completo estado de choque e mais pálido que o normal. O Malfoy limpou a garganta se incomodando mais por Lucius e Rodolphus, seus pensamento fugiram da cabeça quando sentiu braços carinhosos rodear sua cintura, Narcisa estava o abraçando como se soubesse que algo ali estava errado e o perturbando, Harry com sua expressão de preocupação apenas devolveu o abraço de sua mãe, apreciando o calor ali.

Depois de segundos Harry agarrou a mão de Draco entrelaçando seus dedos para se sentarem juntos, uma cadeira automaticamente apareceu ao lado da cadeira do Malfoy mais novo para o mais velho se sentar, o clima voltou a ficar estranho, os pensamentos de todos estavam a mil, até que, em certo momento a risada estrondosa de Bellatrix ecoou fazendo todos se assustarem, a mesma se levantou de sua cadeira ainda rindo e então levantou a própria taça de vinho

─ UM brinde ao meu sobrinho, que futuramente será noivo do nosso senhor, e nosso futuro Lord ─ O sorriso sádico da mulher expressava pura euforia e contentamento, Crouch Jr. Foi o segundo a levantar sua taça sorrindo para os companheiros, sua taça estava na mesma altura da de Bella, em sequência os irmãos Carrow se levantaram, os irmãos Lestrange mesmo que contra gosto se levantaram também, ambos sem demonstrar nenhum sentimento, os irmãos Black se levantaram com Regulus forçando um sorriso e Sirius respirando fundo, e assim um a um se levantou erguendo suas taças em homenagem ao Malfoy que estava apenas observava calado.

─ Á Harry Malfoy ─ Todos que estavam em pé falaram em conjunto batendo suas taças e fazendo barulho, Tom observava com um sorriso orgulhoso, ele sabia que Bellatrix faria de tudo para que o sobrinho aceitasse seu pedido. Seus olhos logo foram até Harry que olhava todos tomando vinho, as orbes escarlates capturaram um pequeno sorriso nos lábios rosados que o fez suspirar, não era a primeira vez que ele reparava no Malfoy mais novo, afinal, era difícil não olhar para o filho de um dos comensais mais fiéis dele... E ao pensar nisso sua visão passou para Severus, o homem estava quieto, com a expressão cansada, um mal humor de dar arrepios, pensando sobre, riu baixo. A punição do Prince ainda estava sem ser decidida, seu irmão mais novo Matteo o disse que Harry tinha um plano, ele deixaria nas mãos do menor, sabia que ele era mais que capaz de dar uma boa lição no traidor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Quando Você o Ter Where stories live. Discover now