001| Conhecendo o diabo pessoalmente

600 78 82
                                    

Apenas pare de chorar
É um sinal dos tempos
Bem-vindo ao show final
Espero que você esteja vestindo suas melhores roupas
Você não pode subornar a porta
Em seu caminho para o céu
Você parece estar muito bem aqui embaixo
Mas você não é realmente bom
Sign of the times - Harry Styles

Apenas pare de chorarÉ um sinal dos temposBem-vindo ao show finalEspero que você esteja vestindo suas melhores roupasVocê não pode subornar a portaEm seu caminho para o céuVocê parece estar muito bem aqui embaixoMas você não é realmente bomSign of...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Normal não era uma palavra que definia a minha monotonia, a vida de um médico pode ser tudo, menos normal, cada novo paciente era um motivo diferente para surtar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Normal não era uma palavra que definia a minha monotonia, a vida de um médico pode ser tudo, menos normal, cada novo paciente era um motivo diferente para surtar.

— Não dona Maria, chá de boldo não cura dengue — Murmurei do outro lado da linha para a pobre senhora.

Pedro entrou a sala com um sorriso brilhante de comercial de pasta de dentes, seria bom ver ele feliz se eu não soubesse que era outra treta para lidar.

— Beba bastante líquido, mantenha uma boa alimentação e descansa por favor, Dona Maria, amanhã aguardo a senhora para aferir a sua glicose.

— Dona Maria e seus chás milagrosos novamente? — Indagou o cacheado.

— Sim, um dia ainda irei descobrir quem é que fica dizendo isso a ela.

Pedro sentou na poltrona do consultório e tamborilou os dedos em sua coxa, a nossa amizade era longa demais para não saber que ele estava querendo contar algum coisa nova.

— Vai Pedro, conta logo a fofoca da vez.

— Então, tenho um novo projeto em mente, e dessa vez vai dar certo.

Pedro era uma pessoa extraordinária, seus projetos eram excepcionais e ajudariam muitas pessoas se elas quisessem ajuda.

— E qual é o projeto? — Perguntei um pouco cansado dessa rotina maluca.

— Aulas extracurriculares para os moradores do morro do Alemão.

Olhei perplexo para ele em busca de algum tom de brincadeira, mas não era alguma piada infame, Pedro realmente queria ir ao morro.

— Enlouqueceu? Você sabe muito bem como funciona o morro, e sei que também sabe que ninguém sobe lá sem a permissão do chefão.

— Liam, por que você é tão cético?

Através do morro Where stories live. Discover now