quatro

30 3 0
                                    

Mais um dia na faculdade e para a minha surpresa, a diretora queria falar comigo sobre um grande trabalho e uma grande oportunidade para mim e outro aluno. Fiquei curiosa e pensando sobre o tal trabalho.

No final da aula eu fui para a sala da diretora e o Timothée estava lá. Será que ele é o outro aluno?.

—Boa tarde Smith, sente-se por favor– dei um sorriso gentil e me sentei.

—Eliza já chegou, agora explica como que é esse tal trabalho– Timothée fala ansioso.

—Vocês sabem que esse é o último semestre do ano e que sempre tem um trabalho grande para cada curso– eu e Timothée escutamos atentamente cada palavra que sai da boca dela.

—Estamos planejando um desfile e vocês são os melhores alunos no campus, seus desenhos são impecáveis Smith e suas fotografias também Timothée, não poderia escolher uma dupla melhor para esse grandíssimo trabalho– ela sorri para a gente.

—Bom, eu falei com a sua mãe Elizabeth e ela aceitou uma parceria com a nossa faculdade mas com uma condição. Ela quer que os seus modelos apareça no desfile que estamos planejando em Nova York e você Timothée, vai acompanhar tudo, desde da produção até o grande dia do desfile, quero foto de tudo– concordamos com a cabeça.

—Vocês vão trabalhar juntos pelos próximos três meses e eu acredito no potencial de vocês. Estão de acordo?– ela perguntou.

—Claro que sim– digo animada, meu sonho é ter um desfile com os meus modelos.

—Quando começamos?– ele perguntou.

—Daqui a dois dias, estamos providenciando as passagens de vocês e hotel– a diretora entregou alguns papéis para nós e assinamos.

—Eu posso ficar na minha casa em Manhattan ou na casa dos meus pais, se o Timothée quiser pode ficar comigo também– sugeri e ele me olhou desconfiado.

—Perfeito, estão dispensados obrigada por realizar esse trabalho, é muito importante para nós– ela sorriu e eu fiz o mesmo.

Saímos da sala dela e Timothée olhou para como se tivesse esperando uma explicação.

—Que foi?– perguntei.

—Você é uma nepo baby– ele diz dando um sorriso e eu revirei.

—Eu não sou uma nepo baby– digo com raiva e voltando andar.

—Fala sério, você é filha da Samantha Smith uma das maiores estilista da atualidade e tem uma empresa milionária. Óbvio que você é uma nepo baby, como que eu nunca reparei?– ele fala vindo atrás de de mim.

—Trabalhar com você vai ser um inferno– resmunguei baixo.

—Eu vou me divertir bastante voltando para Nova York, até mais nepo baby– diz se afastando e piscando para mim.

—Eu não sou– antes que eu pudesse falar ele já tinha se afastado o suficiente.

Garoto insuportável.

Pego o meu celular e ligo para minha mãe, mas tava dando ocupado e eu só deixei um recado.

—Obrigada por essa oportunidade e por acreditar em mim, você sabe que isso é o meu sonho. Prometo não te decepcionar– mando o recado e desligo o telefone.

Chego em casa e contei tudo para a Elaine, ela ficou mais animada que eu. Vamos comemorar anoite, eu não ia trabalhar era a minha folga e resolvemos fazer noite das garotas.

Fomos no mercado para comprar besteiras para comer durante a noite, compramos um bom vinho e coisas para fazer uma tábua de frios. Chegamos em casa e fomos para hidromassagem.

enemies for friends and loves?-T.CWhere stories live. Discover now