Doce.

319 45 2
                                    

Olhando para os lados, percebendo que naquele segundo não tinha nada para fazer, o Kim decidiu voltar para casa – para casa de Hoseok – enquanto admirava o céu, constatando que logo, logo iria chover, com grandes nuvens cheias d'água e acinzentadas ao alto, lindas e volumosas como sempre foram. Podia estar na Europa, América e até mesmo na Antártida, mas o céu sempre seria lindo de se apreciar, do seu jeito, mas lindo.

Tocando na maçaneta da porta, o Kim a empurrou para trás e sentiu-se melhor, mais acolhido e mais quentinho. O dia estava tão frio. Tirando seu calçado do pé, ficando apenas com as meias, Taehyung caminhou em passos desleixados em direção ao quarto e sorriu pequeno quando encontrou o namorado, sentado na cama e com o mesmo notebook de sempre nas coxas, explorando a internet.

Jogando-se no colchão, bocejando alto, e começando a abraçar as pernas de Hoseok, Taehyung o escutou resmungar alguma coisa inaudível, decerto conversando com os próprios botões. Se cobrindo com um edredom próximo, deixando apenas sua cabeça de fora, o Kim tentou ver o que o Jung via no notebook, porém o mesmo estava muito alto, dando somente a visão do travesseiro em sua face. Taehyung suspirou.

— O que tanto você vê aí, hu? — Ele perguntou, baixo, ouvindo pingos d'água vindos do céu caindo no chão fora de casa. Estava chovendo, como o planejado.

— Pesquisando uns negócios... — O outro murmurou, no mesmo tom. — Você acredita que caso você beba água gelada você pode emagrecer? Tipo, não emagrecer dez quilos, mas quando você bebe água gelada, o seu organismo trabalha mais para deixá-la quente, e nisso você faz um exercício sem nem mesmo perceber. Legal, não?

— Você está querendo emagrecer? — Taehyung arqueou uma sobrancelha, desentendido.

— Não, não, é só um comentário.

— Hum... — Assentiu. — Como você achou isso?

— Me recomendaram essa página em um site, e eu fiquei curioso, então fui ver. Sabia que recomendaram uma de sugar baby também? Eu não sabia, mas existem vários sugar daddys aqui na Coréia.

— Você não é nem louco de pensar em um negócio desses, hyung... — Taehyung riu soprado, porque sabia que o mais velho não estava falando sério em se inscrever em um site desconhecido como aquele. Hoseok também riu. — Desliga, vem deitar. — pediu.

— Ontem os meus alunos pediram para você ir lá na academia. — Hoseok falou, desligando o aparelho eletrônico como pedido, colocando-o em cima da cômoda, e deitando, abraçando o namorado. — Eles reclamaram que você não está indo tanto lá como antes.

— Sério? — O Kim riu, sentindo-se de certo modo importante. — Que legal, não pensei que eles sentiam falta.

— Não seja modesto. Eu sei que você parou de ir só para causar isso.

Taehyung rolou os olhos, sorrindo divertido.

— Talvez eu vá lá na próxima aula.

— Vai ser bom. Estamos ensaiando uma coreografia para o final de ano; iremos competir em um evento no centro da cidade.

— Vocês vão ganhar. — Taehyung disse, bocejando.

— Tomara.

Ficando ambos os rapazes em silêncio, não demorou muito para que um deles adormecesse, este que fora Hoseok, já que o mesmo estava cansado depois de ter ficado um dia inteiro no trabalho. Já Taehyung, com os olhos bem abertos, também tentava dormir, mas diferente do mais velho, ele não conseguia. Observando o rosto de Hoseok, o Kim levou sua mão em direção ao mesmo e o acariciou, sabendo que o namorado não iria acordar, já que tinha o sono pesado.

Hoseok era tão lindo aos olhos de Taehyung, que o Kim duvidava se realmente o merecia. Seus cabelos eram tão macios, seus lábios tão delicados e seus olhos tão meigos; Hoseok era sinônimo de perfeição, uma perfeição que o Kim amava apreciar. E mais de uma vez, ele suspirava fundo, sentindo seus dedos tremerem por debaixo da coberta e sua cabeça doer continuamente, parecendo que iria explodir a qualquer instante. Seu paladar tinha amargado, mas ele não iria mais cair em tentação e correr para pegar um cigarro.

Separando-se de Hoseok e ficando em pé, Taehyung calçou uma pantufa já um tanto surrada e suja, e caminhou em direção à cozinha, a fim de tomar um gole d'água. Apanhando um copo e uma garrafa de plástico de dentro da geladeira, ele despejou o líquido no objeto e não esperou muito para levar a borda para os seus lábios, bebendo rapidamente. Só que apenas aquilo não estava dando certo. Abrindo os armários com uma certa pressa, ele apanhou um saquinho de pirulitos e balas, e andou para a sala, sentando no sofá e levando alguns dos doces para a boca, chupando-os.

Pegando seu celular e olhando a hora, Taehyung notou que já estava de noite. Eram dezenove horas. Mascando o chiclete e depois tirando-o da boca, levando agora um pirulito que parecia ser de morango aos lábios, o Kim ficou ali por minutos, que logo foram se transformando em horas e mais horas. Foi tanto tempo ali parado, que Taehyung nem notou quando a luminária da sala fora acesa, clareando parte do cômodo. 

Metal em forma de cristal.Where stories live. Discover now