Nossa história

140 7 0
                                    

ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS QUE PODEM DAR GATILHOS EM CERTAS PESSOAS. NÃO É NADA EXPLÍCITO, MAS AINDA SIM HÁ CONTEÚDOS QUE PODEM DEIXAR ALGUNS DESCONFORTÁVEIS. ENTRETANTO, O RESTO DO CAPÍTULO É BEM LEVE. TENHAM UMA BOA LEITURA!
<<<<<<*>>>>>>

🥦Midoriya🥦

   — Okay, agora nós definitivamente temos que estudar!— Disse Shoto, após sair de cima de mim e desgrudar sua boca da minha.

   Estamos há mais de meia-hora nos beijando e nos agrarrando. Minha cueca já tá toda molhada, de tanto tesão que eu estou. Preciso me segurar para não acabar querendo transar com ele, com a família toda dele no andar de baixo. Shoto também estava duro e nossos pênis ficavam roçando um no outro, o que não ajudava muito.

   Empurrei ele para o lado, para que saísse de cima de mim. Ele está certo, precisamos estudar. Por melhor que eu seja no inglês, não quero acabar reprovado e muito menos que o Shoto também seja. Peguei minha mochila e tirei meu material de dentro, sendo observado por ele.

   — Vai ficar só me olhando ou vai pegar suas coisas?— Disse e ele bufou, acho que ele não planejava que eu fosse aceitar estudar.

   Shoto se levantou, pegando seu material na escrivaninha e a trazendo para sua cama. Agora era a minha vez de observá-lo e ele não se fazia de tímido, mesmo de cueca gostava de andar mostrando a marca que o volume fazia.

   — Eu preciso mesmo passar em inglês?— Ele perguntou, tirando minha atenção de sua cueca e me fazendo olhá-lo nos olhos.

   — Sim, agora para de fazer corpo mole e senta aqui para eu te ajudar!— Shoto suspirou alto, mas me obedeceu e se sentou ao meu lado.

   Shoto e eu ficamos um tempo estudando. Ele tinha bastante dúvidas, acho que ele nunca se interessou pelo inglês. Tive de explicar umas três vezes a mesma coisa, até que ele finalmente entendeu.

   Talvez eu não tenha tanta paciência para ser professor e até entendo um pouco mais o ódio que o Aizawa-sensei tem com os alunos.

   Em pouco mais de duas horas nós havíamos revisado todo o conteúdo que nos foi passado no último mês. Shoto estava melhor e até estava conversando um pouco em inglês comigo, me fazendo rir das pronúncias dele.

   — Será que da para você parar de rir de mim?— Ele pediu, cruzando os braços quando eu ri dele tentando falar "You are the most beautiful boy I have ever met in my entire life".

   — Ficou bom, mas também ficou engraçado, com o tempo você vai estar bem fluente!— Me aproximei dele, o fazendo descruzar os braços e me sentei em seu colo.— Agora o que nós vamos fazer?

   — Shoto, Midoriya?— Era a voz do irmão de Shoto.— Se não estiverem pelados, a comida está na mesa!

   — Já estamos descendo!— Gritou Shoto, abraçando minha cintura.— Mas antes...

   Ele me roubou um beijo, rapidamente adentrando minha boca com sua língua. Senti suas mãos apertarem ainda mais minha cintura, me fazendo rebolar em seu colo. Abracei seu pescoço e retribuí seu beijo, já estava com saudades disso. Senti algo vibrar na minha perna e, com bastante relutância, peguei meu celular.

   — É minha mãe, tenho que avisá-la que talvez eu durma aqui!— Expliquei e ele concordou com a cabeça.

   — Vou falar com meu pai, te encontro lá na sala okay?— Shoto me deitou na cama e me deu um último beijo, se levantando e colocando sua calça de novo.

Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora