Capítulo 35 : "Ártemis Sempre Vai Temer Pela Própria Vida."

576 58 17
                                    

Capítulo 35 : “Ártemis Sempre Vai Temer Pela Própria Vida.”

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Draken encarou Manjiro, que chorava olhando para o chão, enquanto o elevador se movia.

“Manjiro...”

“FICA LONGE!” Gritou Manjiro olhando para Draken com raiva.

Os olhos de Mikey pareciam o céu a noite, com seu azul mortificado, escuro e autoritário. Manjiro mostrou as presas grossas para Draken raivosamente.

“Manjiro, por favor.” Pediu Draken enquanto vía Manjiro olhar para todos os lados dentro do elevador.

“ME TIRE DAQUI! EU QUERO SAIR!” Manjiro se sentia totalmente encurralado alí dentro, junto com Ken...não... Junto com Zeus.

“Manjiro, eu não vou deixar você ir.” Draken estava firme, se Manjiro quiser passar vai ter que matá-lo.

O elevador parou e abriu as portas. “Vamos.”

“NÃO! NÃO VOU A LUGAR NEM UM COM VOCÊ!”

Os olhos de Draken ficaram vermelhos, e ele sentiu uma raiva crescendo, agora, sem limites. Ele agarrou Manjiro pelo braço e o arrastou de dentro do elevador sem nem uma gentileza.

Manjiro tropeçou e caiu no chão e fez menção de levantar e correr para o elevador novamente, mas Draken o agarrou pelo cabelo fazendo ele uivar de dor quando Draken o puxou para perto de novo, Draken soltou os cabelos de Manjiro e o segurou pelo braço de novo.

O ômega se virou para Draken e o mordeu na bochecha fazendo Draken agora gritar e quase o soltar, mas Draken apenas o apertou forte no braço, fazendo suas garras aparecerem e se enterrarem na pele de Manjiro, rasgando o tecido do uniforme.

Sangue. Sangue manchou o braço de Manjiro e a roupa. Sangue. Sangue escorreu da bochecha de Draken e da boca de Manjiro, do sangue de Draken e do próprio.

Aqueles caninos, estavam rasgando sua gengiva, machucando sua boca, pouco a pouco,com seus próprios dentes.

Draken abriu a porta de um apartamento e jogou Manjiro para dentro fazendo o menor cair no chão, Manjiro treme com o impacto ao chão, ele caiu em cima do próprio braço, e sentiu ele tremer e ficar dormente, e isso foi um alívio que durou apenas 1 segundo, para logo depois se torna uma dor insuportável.

“Meu braço...” Manjiro começa a chorar no chão, em prantos e soluços.

Ele levantar a cabeça e olha ao redor, um apartamento grande, nada de tão diferente, pelo menos nada que deva ser mencionado como diferente.

“Me perdoa, Manjiro....” A voz de Ken tinha voltado ao normal quando ele falou. Quantas vezes ele vai pedir perdão, Manjiro? Mikey chorou ainda mais.

Ken o carregou do chão, o segurando de leve pelo outro braço e logo o mesmo estava em seu colo.

Ken levou Manjiro para um dos quartos e o deitou na cama, tomando cuidado para não machucar ainda mais o braço de Manjiro que tinha se tornado um hematoma vermelho por enteiro.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora