Capítulo 9

196 25 18
                                    

No outro dia retorno ao trabalho. Nada de diferente, por enquanto tudo normal, essa semana não tivemos muitos bichinhos na clínica, só os mesmos de sempre, fico feliz. Isso é sinal que nenhum deles está sofrendo!

Quando não temos o que fazer no trabalho ficamos no escritório, fazendo qualquer coisa, ou as vezes ajudamos alguém a fazer alguma tarefa.
Tem dias da semana que são mais agitados, então é o dia que a gente sabe que não vai ter paz, as vezes quando fica muito cheio, alguns são escolhidos pra ficar aqui no turno da tarde também, mas isso nunca me ocorreu.

Hoje eu e o Evan iremos atrás do gatinho para adotar, quem sabe pegamos um cachorro também? Naquela casa tem espaço de sobra, além do mais, os cachorros e os gatos podem aprender a se darem bem.

{×××}

Encontro o Evan no centro de adoção de pets.
Vamos voltar juntos pra casa, no mesmo carro, já que hoje eu decidi ir de uber pro trabalho por ainda estar cansada.

- Oi Evan! - Falo acenando me aproximando dele e dando um beijo em seu rosto. - Ansioso pra adotar um filhotinho?

- Muito! - Ele fala sorrindo e entramos. - Inclusive, se eu pudesse levaria todos.

- Eu também! - Falo e nós dois rimos. - E se pegassemos um gatinho e um cachorro?

- Quê? - Evan me olha segurando o riso. - Acho que não séria uma boa ideia, ouvi dizer que gatos e cachorros não se misturam. - Evan fala como se fosse óbvio.

- Então vamos fazer eles se "misturarem". - Falo insistindo. - Por favor Evan, se der errado a gente trás ele de volta. - Falo olhando para ele, quase implorando.

- Ok, vamos olhar os cachorros, caso eu ache algum legal, podemos levar. - Evan fala se convencendo de que seria uma boa ideia.

- Hum, pensa só. - Falo colocando bastante espectativas nas minhas palavras e fazendo gestos com as mãos. - Seu quintal é enorme, os bichinhos ficariam super felizes e viveriam muito bem. Né?

- É, você tem razão. - Evan concorda.

Vamos até a área onde ficavam os cachorros mais novos e menores que não cresceriam tanto futuramente.

Evan e eu ficamos muito apaixonados por um Golden Retriever que tinha ali, e decidimos levar ele, mesmo que não fosse ficar tão pequeno. Ele olhou pra gente com uma carinha de "por favor me levem pra casa de vocês" e é isso que vamos fazer.

Também levamos o gato. Um gato preto lindo, com os olhos verdes, e demos o nome no mesmo momento em que o vimos. Bruce. Não sei de onde surgiu esse nome, mas eu falei no exato momento em que vi ele e o Evan concordou com esse nome.

No caminho de carro até a casa escolhemos o nome do Golden, e ficou de Atlas. Ele tem uma carinha de Atlas, não sei o motivo, mas agora ele é o Atlas.

Quando chegamos em casa, Mark estava no sofá. Sentamos junto com ele e apresentamos os novos irmãos dele. Ele não gostou muito do Atlas e nem do Bruce, espero que logo eles virem amigos, porque agora vão ser irmãos.

- Eu acho que o Mark não gostou muito do Atlas. - Evan fala sorrindo ao ver Mark se arrepiar inteiro.

- Também acho, mas isso vai mudar logo, logo. - Falo sorrindo pegando Mark em um dos braços e Bruce no outro.

- Adotar o Atlas foi uma ideia maravilhosa. - Evan fala com os olhinhos brilhando olhando para o cachorro pequeno que estava em seus braços. - Ele é lindo.

- Combina com o seu cabelo! - Falo sorrindo e dou uma leve bagunçada em seu cabelo e ele sorri mostrando suas covinhas.

- É, ele combina mesmo comigo. E eu e você combinamos né!? - Evan fala sorrindo e eu fico vermelha de tanta vergonha.

You Need Me - Evan Peters.Onde histórias criam vida. Descubra agora