Investigando a morte de "Jiangshan" da família Xia

2.4K 485 117
                                    

  “Você ainda não terminou? O tempo auspicioso está quase acabando!” O tio mais velho, Xia Laodi, insistiu do lado de fora da porta.

Esta é uma casa urbana que vale milhões. A família de quatro pessoas do tio ainda está amontoada em um barraco de 38 metros quadrados com os avós, e é difícil dar um passo. Contanto que alcancem seus objetivos, eles vão se mudar com toda a família para esta casa grande no centro da cidade.

“Tio, estou falando com o vovô e vou embora depois disso.”

As pessoas do lado de fora ouviram e se acalmaram.

O Senhor Xia estava tremendo de raiva com a teoria do “sangue ***” de Xia Qingshu, “Xia Lao Er, ensine a ele uma lição! Como podemos deixá-lo manchar o sangue da nossa família Xia assim!”

Xia Lao Er caminhou até Xia Qingshu impotente e continuou piscando para ele, “Qingshu, peça desculpas ao vovô, ou papai vai bater em você, ah.”

Xia Qingshu tirou uma faca de prata brilhante debaixo do travesseiro, com um rosto infantil e inocente, e sua voz tremia.

“Papai, agora mesmo o vovô disse que eu era um tolo. Ouvi dizer que tolos matam pessoas e parece que não vão para a cadeia, certo?”

Xia Qingshu pela primeira vez em suas duas vidas ameaçou os outros com uma faca, e seu coração bateu mais rápido. Ele também não queria isso, só não queria apanhar.

O velho parecia apavorado, “Você, o que você está fazendo?! Xia Lao Er, não se preocupe com seu filho estúpido ainda?”

Xia Lao Er: “Qingshu, você, abaixe a faca e diga algo se tiver algo a dizer.”

Xia Qingshu segurou o sabre de prata, suas mãos tremiam inacreditavelmente, mas ele ainda fingiu ser forte e disse: “Vovô, se você for derrotado, você também terá que revidar.”

Ele era magro, com pouca carne no corpo, e sua força era lamentavelmente pequena, alguém poderia facilmente tirar sua faca. Mas aqueles olhos extraordinariamente teimosos faziam com que as pessoas não ousassem agir precipitadamente.

Vovô Xia ficou com tanta raiva que soprou a barba e olhou fixamente: “Você, você quer matar seu pai?!”

“Patricídio é sério?” Xia Qingshu perguntou descaradamente porque não entendia as leis deste mundo.

"É claro!" O velho Xia repreendeu severamente: “Patricídio é um crime hediondo, hediondo e perverso!! Você irá para o décimo oitavo nível do inferno! E você também será condenado à morte!”

Xia Qingshu balançou a cabeça e pensou: “Então não vou cortar meu pai, vou cortar meu avô. Cortar meu avô não é parricídio.

Velho Xia: “…”

“Se você me bater primeiro e eu cortar você, isso se chama legítima defesa, e a lei não pode me controlar.”

“Vovô, você ainda quer me bater?”

Segurando uma faca de prata na mão, ele a acenou na frente do velho Xia.

“…”

O velho Xia sentiu um ataque cardíaco.

“Vovô Xia, você ainda quer que papai me bata?”

"Não, sem bater ......"

“Então você admite seu erro para mim.”

“…Seu filho da puta, como pude eu, Xia Yingming, admitir meu erro para você… Ai, você… você… não venha aqui, me desculpe… me desculpe, eu admito meu erro!”

Depois de fugir com um filhote, tornei-me o favorito de todos Where stories live. Discover now