CAPÍTULO 4

2.5K 329 168
                                    

Para minha ex melhor amiga, que também foi o meu primeiro amor. Obrigada por se declarar para mim e aparecer namorando seu ex dois dias depois. Apesar da dor, você me ensinou que ela sempre vem de quem menos esperamos. Espero que esteja feliz com ele.

 Espero que esteja feliz com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida é uma tempestade (...) Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem." - O Conde de Monte Cristo.

SADIE SINK POV

Na manhã seguinte, eu estava no carro de Millie, seguindo para a escola. Pedi que colocasse Lana Del Rey para tocar no rádio, e ela o fez. Nossa pequena viagem era silenciosa, preenchida apenas por "Get Free" que tocava baixinho. Chovia naquela manhã e eu me pegava observando as gotas caírem na janela fechada do carro de forma frenética.

Quando chegamos, Millie ocupa uma vaga no estacionamento e pega um guarda-chuva. Ela desce primeiro e o abre, correndo até o outro lado do carro, onde eu estava. Ela abre a porta e diz para que eu descesse. Quando o faço, ela fecha a porta. Abraçadas, seguimos em direção a entrada.

[...]

-- tenha uma boa aula, Sads. -- Millie diz, dando um beijo em minha bochecha e sumindo no meio dos alunos que ocupavam o corredor.

Faço meu caminho em direção a sala número 5. Quando chego, vejo que quase todos os alunos já estavam lá. Vou até minha cadeira, colocando minha mochila e me sentando. Ouço burburinhos sobre a aposentadoria de Trunchbull, me questiono como eles souberam tão rápido se nenhum funcionário desta escola falou sobre nada.

O resto dos alunos que faltavam, entram na sala, ocupando seus lugares. A diretora entra logo depois. Ela, com sua postura autoritária, se coloca na frente da mesa do professor, observando os alunos se sentarem.

-- todos aqui? -- pergunta, recebendo um "sim" em uníssono. -- ótimo! Tenho um comunicado a fazer. --

-- tem a ver com a aposentadoria da Trunchbull? -- um garoto pergunta.

-- eu não sei como ficaram sabendo sobre isso, nem quem vazou essa informação...-- ela diz, olhando torto para o garoto -- mas, sim! E ela se chama Abigail! --

-- desculpe. -- o garoto murmura, envergonhado.

-- Abigail pediu demissão na manhã de ontem, pois estaria se aposentando. -- explica -- como foi tudo muito repentino, não anunciamos uma nova vaga para professor ou professora de filosofia que possa substituir o lugar da senhora Abigail. --

-- não vamos ter aulas de filosofia, por enquanto? -- pergunto.

-- Por sorte, Abigail, antes de ir embora, nos indicou alguém. -- ela sorriu -- sua sobrinha, recém formada em Harvard, acabou de chegar na cidade e, por coincidência, procurava um emprego na área. Vamos dar início a fase de teste e ver como ela se sai. Se ocorrer tudo bem, então ela será definitivamente, a nova professora de filosofia. -- 

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora