One Shot

8.2K 686 1.2K
                                    


Primeira fic que eu escrevo aqui no Wattpad, eu realmente estou apaixonada nessas duas. Então se tiver algum erro me perdoem.
Irei revisar depois.
Espero que gostem.
Boa leitura.

_________________________________

"E quando vier novamente, por favor traga a sua amiga colorida. Eu realmente aprecio a sua jovialidade brilhosa."

Wednesday suspirou apática naquela manhã ao escutar a última frase do recado deixado por sua mãe na bola de cristal, a mesma não tinha se acostumado ainda com essa "amizade" entre sua mãe e a bola colorida chamada Enid Sinclair.

Desde todo aquele acontecimento que revirou Nevermore, sua mãe e Sinclair acharam um gosto em comum: Fofocar sobre Wednesday.

Após às férias um novo diretor assumiu a grande escola e os alunos que permaneceram voltaram a ter suas rotinas estudantis dentro da academia. Desde então os alunos podem passar os finais de semana em casa, ou receber visitar dos mesmo dentro da escola. Gomez e Mortícia sempre viam pontualmente aos finais de semana para visitar sua nuvem carregada, Wednesday ainda tinha um pouco de dificuldade sentimental para com sua mãe, mas isso não quer dizer que ela estava tentando ser menos "fria e calculista" como Enid havia a chamado.

Por outro lado Enid gostava muito dos país de Wednesday, ela achava gracioso de se ver a paixão e emoção que os dois emanavam sempre que os seus olhares se cruzavam, era melhor que todos os livros que ela já leu.

Apesar de já se poder se transformar em lobisomem, o relacionamento com seus país ainda era um tópico complicado em sua vida. Sua mãe ainda a sufocava com exigências sobre a matilha e arranjar um parceiro "adequado" para a mesma.

"- Agora que é uma loba de verdade, terá que arranjar um lobo de verdade para procriar e continuar o legado! Seria um desgosto para a família morrer sozinha e sem filhotes!"

Nada que vinha de sua parte agradava a matriarca de sua família e ela se sentia como uma decepção, agora uma decepção de lobisomem. E ver a adoração que os país de Wednesday tinham para com a mesma a fazia suspirar e confortava o seu coração, desejando lá no fundo ter aquilo para si.

Mortícia já tinha reparado algumas vezes que o arco-íris que tinha salvado a vida de sua filha - algo por qual ela seria eternamente grata - sempre voltava cabisbaixa após conversar com seus pais. Então em um dia ela simplesmente puxou conversa com a tímida menina que se encolhia corando em sua presença e descobriram que ambas adoravam falar sobre Wednesday, a mãe da mais baixa sempre lhe confidenciava histórias de sua infância, coisa que fazia Enid sorrir largamente, e Enid lhe confidenciava o seu dia a dia com a "emo ranzinza" como apelidou, o que arranca boas risadas curtas de Mortícia.

Wednesday sempre observava de longe toda aquela interação que ao seu ver era bem curioso e intrigante, principalmente pelo fato de que Enid sempre suspirava ao por qualquer gesto que sua mãe fazia. Aquilo realmente não estava agradando Wednesday que apenas encarava fixamente Enid, torcendo mentalmente que sua visão à incendiasse.

Desde que se aproximaram era sempre a mesma coisa, sua mãe vinha e Enid logo suspirava quando à matriarca aparecia em toda a sua elegância, uma sensação amarga - não do jeito bom - sempre fervia em seu interior, e ela tentava enterrar de todas as maneiras essas estupidas aranhas que rondavam seu interior, ela não iria dar razão à Thing que alegou a insana afirmação: ela estava com ciúmes.

E não era de sua mãe.

- Voltei! - Enid entrou em toda a sua alegria e cores, Wednesday ainda encarava carrancuda a bola de cristal - Correr de manhã realmente entrou na minha lista de coisas favoritas. Atrapalhei algo?

Suspiros - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora