Second Shot

4.6K 463 669
                                    

Eu não imaginei que tanta gente iria ler essa fic haha

Mas eu fiquei muito feliz que isso aconteceu.
De verdade, muito obrigada.
Eu fico lisonjeada, eu n sou uma escritora fodona, tanto que eu prefiro ser a espectadora.

Eu leio os coments e acho super divertido, vcs são tão divertidos e isso aquece meu coração.

Eu sou leitora desde os 11 kk
Mas às vezes me bate uma vontade de tentar escrever e saí algumas coisas, como essa fic.

Eu não pretendo estender essa fic, mas uma galera pediu que eu fizesse uma continuação e enquanto eu trabalhava me veio essa idéia.

A vibe desse cap está um pouco séria, então vou logo deixando os aviso de: ⚠️ Tortura e violência.⚠️

Se você for sensível à esse tópico, pf n leia.

É isso, fique à vontade para curtir e comentar. Pode encherr de comentários! Seja para fazer uma crítica construtiva ou comentar qualquer coisa.

Boa leitura a todes.

________________________________



Wenclair - Second Shot

Uma manhã parcialmente nublada, clima úmido e frio, um dia agradável aos olhos de Wednesday.

A mesma se encontrava na floresta perto da escola, ela lia calmamente seu livro sobre pontos cirúrgicos sentada sobre um tronco caído de árvore, pausando sua leitura às vezes para observar à dupla dinâmica de "melhores amigos de mundo" treinarem.

Thing era ótimo em seus reflexos, principalmente se levarmos em conta que ele é só uma mão - que ele não escute isso - e Enid, até que ela tinha melhorado bastante seus reflexos lupinos, dando até um pouco de trabalho para Thing que desviava de suas garras pulando entre as árvores e o chão.

Nesses três meses em que retornaram para Nevermore à loira tinha se empenhado bastante em seu treinamento, Wednesday sugeriu que as duas sempre antes das aulas fossem para a floresta, e desde então virou uma rotina. Sua audição e olfato estavam bastante aguçados, sua força dobrou e seu controle lupino foi domado enfim.

Wednesday também não ficava de fora, em suas pesquisas na vasta biblioteca de Nevermore ela estudou sobre telepatia e desde então seu treinamento vem dando resultados, ela consegue dominar sem desmaiar ou ter um pico cerebral, além de ter o controle total de suas visões, memórias passadas e futuras, ela também conseguia se comunicar com as pessoas através de algum objeto ou pertence de uma pessoa. Sua esgrima estava afiada, tanto que ela enfim conseguiu derrotar Bianca Barcley depois de quase ter perdido a orelha.

- Vamos Enid, tá na hora. - Wednesday diz guardando seu livro na bolsa e tirando o cronômetro do bolso de sua jaqueta.

Thing que tinha Enid mobilizada logo saiu correndo de encontro a Wednesday animado, Enid se levantou sorrindo.

- Yeah! A melhor parte! - disse a loira tirando suas roupas, ficando apenas com as roupas íntimas. - Qual foi meu último tempo mesmo?

Wednesday nunca admitiria em voz alta, mas era a sua parte favorita também. Ela adorava admirar sua namorada toda manhã, admirando quanto o treinamento da loira estava dando bastante... resultado. A loira estava com um corpo mais atlético, e Wednesday não era tola de não reparar e aprovar.

E por covas fundas, como ela aprovava.

- 15.25 segundos, você está indo muito bem Cara mia. - Wednesday se aproximou de Enid e acariciou as cicatrizes - malditas cicatrizes sensuais - da mais alta.

Suspiros - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora