Único

437 38 10
                                    

Notas Iniciais:

Essa one foi feita em especial ao aniversário da minha rainha mmitsuha

Feliz aniversário, amor!

E boa leitura para todos vocês! 💖

  Nesse momento, Sanzu se encontra com a cabeça deitada em meu colo e sorrindo largo enquanto aprecia o carinho que faço em seu rosto, as bochechas levemente coradas assim como as minhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Nesse momento, Sanzu se encontra com a cabeça deitada em meu colo e sorrindo largo enquanto aprecia o carinho que faço em seu rosto, as bochechas levemente coradas assim como as minhas.

  É estranho e incompreensível como após tanta coisa que o causei ele ainda consegue confiar em mim e me amar.

  Haru sempre foi uma pessoa ótima, um pouco mais retraído do que eu e Baji, entretanto um amigo companheiro e leal, que mesmo depois de eu ter feito aquelas cicatrizes ao redor de sua boca, continua do meu lado. Tudo por conta de um mero engano e impulso incontrolável.

  Quando fiz novos amigos e fundei a Toman com eles, apesar de ele ser um membro da 5° divisão, já não éramos tão próximos, por minha culpa, devo assumir.

  E ainda assim, independentemente da distância e falta de comunicação, permaneceu perto de mim, me admirando de longe.

— Ei, Haru — O chamei, logo encarando as orbes turquesa claro.

— Diga, meu rei — Ditou aquele apelido que tenho uma relação indecisa de amor e ódio.

— Me desculpe por tudo que fiz. Por essas cicatrizes... — Acariciei com o polegar o local que machuquei há anos atrás — Pela distância que acabei criando entre nós durante todo tempo, por ter lhe negligenciado — Senti uma lágrima escorrer de meus olhos — Creio que Kazutora estava certo.

  Acho que Sanzu entendeu a referência, além de ficar indignado com o restante de minha fala. Dava para ver isso em sua expressão facial.

— Não fale isso sobre si mesmo — Ele levantou e me envolveu em seus braços, me apertando fortemente contra seu torso — Ainda que todas essas coisas tenham acontecido, estamos juntos, talvez não tão felizes, mas temos um ao outro, isso que importa — Senti-me sendo mais e mais apertado por ele, e permiti que lágrimas caíssem, molhando o terno violeta alheio.

— Eu te amo, Haru — Retribuí o abraço, com uma força consideravelmente menor.

— Também te amo, meu rei — Falou com o rosto afundado em meus cabelos brancos.

Notas Finais:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas Finais:

Não tenho muito o que comentar, mas peço perdão por ter sido tão curto

De qualquer maneira, espero que tenham gostado

Adios mis renacuajos!

Rei Arrependido - SanMikey -Where stories live. Discover now