🩸

3.2K 250 58
                                    

*cena explícita mais pro final - quem não gostar por favor pular*

📍 SÃO PAULO - 25°C // CHUVOSO
10H55

Me sentei na cadeira que estava jogada ali no canto, coloquei a cabeça entre as mãos e comecei a pensar, Pereira não conseguiu rastrear o número e de acordo com ele o chip foi jogado fora assim que a ligação encerrou.

- O que irá fazer agora delegada Caliari? - Giovanna perguntou e eu levantei minha cabeça encarando ela.

- Leva os depoimentos até a delegacia e pede para a escrivã fazer um registro, fala para o Silva levar o corpo pro necrotério e investigar se tem alguma substância que possa ter ajudado na morte do indivíduo - Falei e a mesma concordou saindo para seguir as minha ordens.

Carolyna se aproximou de mim arrumando o colete em seu corpo, seu cabelo agora está em um coque, a mesma fica de frente pra mim e eu a encaro.

- O que quer fazer com essas coisas?- A Borges perguntou e eu olhei para a caixa cheia de evidências.

- Pega ela e me segue - Falei abrindo alguns botões da minha blusa porque apesar da chuva, o calor está presente em meu corpo, entrei no meu carro e Carolyna entrou colocando a caixa em seu colo.

- Para onde vamos? - A mesma perguntou e eu liguei o som do carro.

- Pra minha casa - Falei e ela não falou mais nada, dei partida no carro e comecei a divagar entre os meus pensamentos, quem está fazendo isso quer se vingar, mas qual o motivo?

Chegamos em meu prédio e já estamos dentro do elevador, meu andar é o último, pois fiz questão de comprar a cobertura, Carolyna parece apreensiva, porém eu também estaria, imagina se a minha superior me chama para vir pra casa dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos em meu prédio e já estamos dentro do elevador, meu andar é o último, pois fiz questão de comprar a cobertura, Carolyna parece apreensiva, porém eu também estaria, imagina se a minha superior me chama para vir pra casa dela. Em questão de minutos o elevador se abre e logo eu entro em meu apartamento, assim que Carolyna entra e eu fecho a porta, encontro Priscila e Bea se agarrando no sofá, piso firme com o salto no chão fazendo as duas se assustarem.

- Lindo isso, espero que meu sofá esteja limpo - Falei e logo Priscila gargalhou.

- Piada né? Você é a que mais suja esse sofá, quem é a gostosona? - A ruiva pergunta se levantando do sofá e eu olho para a morena ao meu lado.

- Essa é a minha parceira, Carolyna Borges, Carolyna essas são Priscila minha irmã e Bea namorada dela - Falei e Carol cumprimentou elas.

- É um prazer conhecer vocês, sem querer ser grossa mas onde posso colocar essa caixa pesada? - A morena perguntou e eu tirei a caixa de seus braços.

- Vem me segue - Caminhei em direção ao meu escritório e abri o mesmo, coloquei a caixa em cima da mesa e tirei minha arma do coldre colocando na mesinha de centro.

- Vamos organizar tudo que achamos em sacos com identificação, depois vamos colocar o que descobrimos aqui nesse quadro, já peço que você avise meu pai que não vamos voltar para a delegacia hoje - Falei me sentando na beirada da mesa e tirei meus saltos.

Segredos Obscuros - MalufcaWhere stories live. Discover now