Prólogo - O império

99 7 0
                                    

Estercoast por muito tempo foi continente completamente sem lei onde um Dragão (Yzzeg The Clever), um homem (Cadwell Hein) e um elfo negro (Zummaris), acreditavam na unificação das raças em uma só nação. Na idealização do mesmo sonho eles reuniram aqueles que acreditam no mesmo ideal, os três tendo um enorme poder não demorou muito para obter seus seguidores, que deu início a uma grande e sangrenta guerra contra povoados que ali existiam.

Guerra essa que hoje nos dias de hoje é conhecida como "os intermináveis 80 anos", mesmo com a ausência de um grande líder foi muito difícil conquistar qualquer terra de outros povos, criaturas místicas, druidas, altos elfos e selvagens eram os grandes dominantes dos territórios naquela época. Mas Cadwell tinha uma grande habilidade de fala "Se for para morrer, que eu morra por uma amanhã de todos" a grande frase nessa guerra que encheu o caração daqueles ao lado dele na batalha, abençoado por uma divindade que o tornava um paladino de alta classe, conseguiu atrair os gigantes de Yottunhain que o fez conquistar terras e mais terras da costa oeste do continente sendo que no final dessa guerra ele estivesse em posse de 47% de todas as terras de Estercoast, já Yzzeg teve a função de adestrar ou derrotar grandes bestas sendo também o grande símbolo quando voava pelos céus, amedrontando qualquer inimigo que o via, Zummaris era a cabeça estratégica e foi responsável por trazer Amnir Castlebrok o Rei anão das montanhas que mais tarde responsável de construir a grande muralha que fecha as fronteiras até hoje do império.

Com passar dos anos após a conquista dos territórios, nasceu Império das raças, ou mais popularmente conhecido Império. Que hoje é divido entre 4 capitais, sendo essas, Iotumhai que é até hoje a única entrada na muralha, principal centro comercial sendo também o posto de fiscalização das pessoas que entram nas terras imperiais (primeiro govenante Zummaris), Dracar ficando na região norte destinada à criação de criaturas e estudos místicos (Primeiro e atual governante Yzzeg The Clever), Marcellius localiza a sudoeste a 15km do mar ela é patrimônio das riquezas do império, local de grandes cofres e bibliotecas destinada a família Hein (primeiro governante Cadwell) e mais ao sul Heldora capital militar onde os mais fortes podem governar seu primeiro governante a convite dos 3 fundadores foi Tiguer Wood, um poderoso selvagem (selvagem é destinado a toda criatura humanoide com aparência de animal) e antigo rei de seu povo.

Com a base do império já estabelecida e a criação da grande muralha que cortava todo o território, foi preciso cuidado para unificar os povos que lutaram lado a lado, construída em sua maioria de raças (Drows, Dracotatos, Humanos, Anões, Gigantes, Meio-elfos, selvagens e fadas), a convivência entre eles ainda precisava de grande supervisão. A qual os líderes decidiram que quem ficariam responsável seria uma série de guerreiros que participaram da guerra, a qual foi dada o nome a Frota. Porém, nos dias atuais o preconceito ainda existe, agora com os povos de fora, por isso a cultura do império era de fortalecer e unificar os povos de dentro da muralha o único meio dos demais povos que vivam fora dela entrar em contato era com comércio marítimo ou terrestre. Esses outros povos que com os anos também fundaram suas cidades e reinos preocupam o império, só que seu exército seguia uma rígida norma de atuar dentro das muralhas foi aí que nasceu os Hunters pessoas escolhidas a dedo por cada governante eles seriam responsáveis por coletar informações, abater criaturas, recrutar novos prodígios e realizar missões de assassinato.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Escritor Iniciante ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Obrigado por ler o primeiro cap, tal esse que é somente a introdução de história bem maior, essa que se passa muitos anos depois da guerra. 

Essa é primeiro conto, mas esse mundo eu já tenho ele estrutura faz uns anos, ao decorrer da história fica mais fluido odeio introduções, paciência comigo, erros podem chamar na DM ou deixar nos coméntarios, aproveitem.

Bounty HunterWhere stories live. Discover now