40

13.5K 613 57
                                    

Pov Melissa Albuquerque

Estava sentada na sala da minha casa chorando muito enquanto Amanda tentava me tranquilizar, Filipe tinha saído a 30 minutos e eu estava com medo que algo de ruim acontecesse com ele.

Eu estava muito emotiva esses dias qualquer coisinha eu ja chorava pra caralho, Lennon também foi e Amanda estava bastante aflita mas não era tão pessimista igual a mim, depois de um tempo me acalmei um pouco.

- Vamos assistir greys anatomy - Amanda tentou animar o clima com a série que nos duas já assistiu 2 vezes e estávamos assistindo a 3 vez.

- Vamos! - Ela comemorou me fazendo ri - Primeiro faz aquele brigadeiro maravilhoso - Pedi fazendo manha.

- So vou fazer porque você ta mal - Ela falou gesticulando com o dedo.

Seguir ela até a cozinha sentando na ilha da cozinha olhando ela pegar os ingredientes pra fazer o brigadeiro enquanto conversávamos sobre um monte de baboseira.

- Aaa nem te contei esse babado - Ela falou histérica

- Habla logo - Fofoca? aceito!

- Tão falando por ai que Lara ta grávida e parece que o pai é o Orochi - Coloquei a mão na boca, Orochi é um dos parceiros de Ret dono de morro também

- Fui dormir muda e acordei calada de tanto choque - Ela queria o Filipe, não conseguiu foi pegar outro dono de morro. - Mas também Lara adora um envolvido né.

- Aa amiga, aquela dali desde novinha amava um menor de glock - Rimos.

Se ela tiver grávida que venha com muita saúde a maternidade muda qualquer mulher, se ela não mudar com isso ela não muda com porra mais nenhuma.

Amanda terminou e a gente subiu pro meu quarto colocando o pijama e deitando de baixo da coberta colocando a temporada e o episódio que páramos eu só assisto quando ela estar comigo.

Story @MelAlbuquerque: ❤️

Parou bem no capítulo que George morre e puta que pariu eu posso assistir mil vezes e as mil vezes eu vou chora nesse episódio e no episódio que Derek morre, gravida com os hormônios a flor da pele eu chorava pra caralho

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Parou bem no capítulo que George morre e puta que pariu eu posso assistir mil vezes e as mil vezes eu vou chora nesse episódio e no episódio que Derek morre, gravida com os hormônios a flor da pele eu chorava pra caralho.

- Ai amiga, tu assistiu isso umas 3 vezes - Amanda falou me olhando chorar igual criança.

- Eu to emotiva hoje - Limpei minhas lágrimas fungando.

- Ta pior que eu que estou menstruada - Ela riu.

Ficamos assistindo ate tarde e eu acabei pegando no sono que nem sentir e provavelmente Amanda dormiu também era sempre assim.

Poderia dormir ate Filipe voltar e me acordar pra ver se ele estava bem mas acordei com os chutes de Theo, chegou a fase de não estar confortável em nenhuma posição, me mexi de um lado e pro outro, coloquei o travesseiro embaixo da barriga que melhorou um pouco.

- Ta tudo bem? - Amanda perguntou com uma voz de sono.

- Sim, so o Theo que estar mexendo muito - Olhei pro meu celular vendo que era 1:20, como sera que o Filipe estar? - To preocupada....

- Relaxa Mel, Filipe é um traste mas é bom no que faz... Marcão jamais iria deixar ele invadir esse morro sem tem certeza que ele é capaz - Disso ela tinha razão, fiquei mais tranquila e tentei voltar a dormir e logo conseguir.

Pov Filipe Ret

Essa sera minha última missão iria tirar um tempo pra curtir a chegada do meu filho, odiava ver Melissa chorando com medo de me perder, deixar ela em casa daquele jeito me deixou fudido agora eu consigo ter certeza sobre os meus sentimentos por Me...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Essa sera minha última missão iria tirar um tempo pra curtir a chegada do meu filho, odiava ver Melissa chorando com medo de me perder, deixar ela em casa daquele jeito me deixou fudido agora eu consigo ter certeza sobre os meus sentimentos por Melissa.

Quando cheguei no galpão a tropa tava se preparando colocando colete e pegando o fuzil e logo eu fiz o mesmo depois repassando o plano novamente, eu não tolero erro eu to pra ganhar nunca pra perder.

- Visão la! - Meu coroa se aproximou de mim fazendo um toque com a mão - Ver se volta inteiro filho da puta. - Ri assentindo.

- Fé pa nois coroa! - Sair entrando no carro que a gente tem pra essas paradas.

Todos em silêncio e focado no que a gente vai fazer, ja era mais de 00:00 e os carros corria pelas ruas do Rio de janeiro e eu cobrir meu rosto os caras também fizeram o mesmo.

Era hoje que eu ia matar aquele filho da puta e levar a cabeça dele como troféu, brincou com a tropa errada agora ele vai saber as consequências.

- Nada de fazer besteiras.... Entramos subimos pra boca e buscamos o Terror, nois não veio pra pegar esse morro nojento e sim pra matar uma pessoa - Dedé falou como estávamos próximo - Mas é aquilo quem peitar mete bala

- Não morram,  odeio enterro! - Falei ajeitando meu fuzil - Agoro o bixo vai pegar - Falei alto descendo do carro atirando contra os vapores da barreira junto com os meus, so dava pra escutar barulho de tiro.

Logo era possível ouvir barulho de fogos avisando a invasão, nos separamos em grupo como tínhamos combinado, qualquer vapor que se plantasse na minhas frente eu tava atirando sem pena.

Meu peito subia mas não era de medo eu não sentia medo algum quando estava fazendo isso, tudo aquilo era pra ter logo o Terror em minhas mãos, não importava quantos sangue iria ter que derrama pra chegar ate ele.

Os vapor ia na minha frente L7 logo na minha frente também e Dedé atrás, apontava meu fuzil pra todos os lado sem dar mancada.

- Sai sai filho da puta - L7 gritou pra um menor que tava na rua e o mesmo levantou as mãos se encostando na parede e a gente passou, fazemos tudo menos matar gente inocente essas paradas eu não aceitava.

- Encosta ai caralho! - BM apontou pra um vapor que não teve chance nem de carregar a arma porque ele desarmou.

- Cadê o Terror? - Gritei segurando ele pela camisa ao perceber que era o Maicon parceiro do Terror.

- Não sei! - Ele mentiu eu soquei a cara dele.

- Fala caralho - Apontei meu fuzil pra cara dele

- Você vai ter que procurar ele, não vou falar Ret - Deu um sorrisinho eu atirei na cara dele, pra destruir o velório mermo

- Desgraçado! - Ouvi o rádio dele apitar e logo a voz do Terror apareceu chamando ele e eu fui pegar olhando pros caras.

Ele falava perguntando onde estava o Maicon, essa hora no inferno filho da puta jaja vocês vão se encontrar relaxe, fiquei ouvindo a conversa dele com os outros vapor e que cara burro passando a visão da onde ele tava pra todo mundo.

Mandei a tropa avançar escutando tudo, subíamos pro topo do morro e cheguei onde ele estava quando vi ele de costa com 5 vapor próximo de um matagal eu olhei pra Lennon.

- É agora que vou matar você pau no cu.

Grávida do dono do morroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora