(cap6). BARÃO

558 62 22
                                    

Era um homem lindo , magnífico, a beleza dele era surreal , ele usava uma camisa social, com um jaleco por cima, seu cabelo era preto , parecia um ator de dorama.

Quem - quem é vc - pergunto , voltando a realidade acabei me perdendo de tanto beleza que aquele homem tinha.

Ah me desculpe não me apresentei, meu nome e Kim taehyung -- o mesmo fala se apresentando -- sou o chefe da senhorita Kelly , vc deve ser a filha dela não e mesmo??

Sim ela sim Sr Kim , essa e minha filha o nome dela e Sofia mais todo muito chama ela de sofi-- minha mãe fala colocando as malas no chão, a coitada tava exausta, Será que ele não tem pena dela não, ele e homem pelo visto muito forte , ele não pode pegar as malas não

Vem cá vc não pode ajudar minha mãe não, até pq vc só deve tá aqui por um favor que ela tá te dando -- falo , estou indignada com isso oxi não e pq ele é o chefe dela que ele tem que ficar sentado só vendo ela botando a mão na massa-- vc parece ser bem forte pq vc não pega as mala-- falo apontando no seu peito,-- aliás isso e trabalho escravo, sabia que eu posso te denunciar -- falo cruzando os braços.

Então Sofia , não é -- o mesmo pergunta -- eu estou a ajudando, eu fui colocar as malas no quarto,-- ele fala , isso não justifica né.

Filha que tal vc subir pro seu quarto, depois eu vou lá pra explicar tudo -- minha mãe fala , e eu a obedeço, fiquei no meu quarto vendo aquele tal de Kim Kim ,ah esqueci o nome dele só lembro do Kim , passando toda hora em frente do meu quarto, carregando as malas " ah mas porque não os ajuda" só trabalho se me pagarem, brincadeira , minha mãe falou que não precisava, então resolvir fica aq no meu mundo mesmo, eu tava pensando no que o darrian falo , pq ele não me perdoa, cara não foi decisão minha, ele me magoou, é eu magoei ele , só quero que ele me perdoe, eu gosto muito dele , tava um tédio dentro daquele quarto já se passaram hora , eu já tava morrendo de fome , desci lá em baixo pra ver se tinha alguma coisa pra comer, entro na cozinha e vejo minha mãe chegar com umas Marmitex, e o cheiro tava ótimo, os vermes da minha barriga começaram a se mexer, kkk eu tô broca de fome meno

Aí sim em mãe tava adivinhando que sua filha única e bela tava com fome -- falo abrindo a tampa da marmita que ela colocou encima da mesa, mas logo ela me dá um tapinha.

Não mexe, que não e sua -- ela fala pegando a marmita e colocando encima da pia da cozinha, revoltante se não e minha e de quem daquele doido que tá lá encima.

Se não e meu e de quem?? -- falo dando um perdido nela e chegando perto da pia que estava a marmita -- seu chefe não e rico ele pode contratar alguém pra fazer a comida pra ele -- falo pegando a marmita e dando outro perdido nela e indo pro outro lado da cozinha.

É do taehyung, eh ele é rico , mas nem tudo e um mar de rosa -- ela fala chegando mais perto -- e me devolve isso ,o seu tá na outra sacola --ela fala pegando a marmita que tava atrás de mim, vou rápido até a sacola, abrindo logo a marmita, eu só sei que eu tava com fome nada iria me para .

Seu avô me ligou hj -- minha mãe fala , continuo comendo-- ele disse que está com saudades da netinha dele -- ela fala , até parece que ele tava com saudades, quando eu tava lá ele nunca me deu um abraço, e quando eu chorava com saudades da minha mãe ele fala pra mim engoli o choro .

Eh né mais nem tudo e um mar de rosa -- falo do mesmo jeito que ela falou -- eu não sinto nem um pingo.

Caramba Sofia ele e seu avô -- minha mãe fala desconfiada de algo -- o q aconteceu?? Antes vc morria de vontade de morar com ele, agora tá aí com " nem um pingo de saudades" do seu querido avôzinho -- sim antes eu era mó apegada com meu avô, porém depois que foi morar com ele , acabou a vontade.

Minha droga ©-ddotsugarhillWhere stories live. Discover now