40

903 48 0
                                    

Manu 🥀

João beijou todo meu corpo até chegar a minha intimidade começando a me chupar. Ele parecia doutor nisso. Passava a língua entre os grandes e pequenos lábios, tocando a língua dentro de mim, pressionava meu clítoris, chupando e mordendo com prazer, assim se foi até que gozei em sua boca.

Me sentia uma puta gemendo alto do jeito que eu estava, João que estava concentrado não parecia ligar para isso.

Não deu nem tempo de eu me recuperar que já estava ajoelhada no chão. Passei a língua na cabecinha colocando tudo na boca fazendo garganta profunda.

João: Eu só vou gozar dentro de você - Me puxou para cima

Recebi um beijo na boca acompanhado de um tapa no rosto, o que fez eu ficar cada vez mais molhada. Sorri fraco deitando no sofá e abrindo as pernas.

JL encaixou devagarinho me fazendo soltar alguns gemidos, ele ficou parado por um tempo, mas em seguida começou a se movimentar forte. Suas mãos foram passando por todo meu corpo até chegar na minha vagina, gemi alto sentindo ele tocando no meu clitóris.

Gozei gemendo alto me sentindo cansada, João gozou na minha barriga enquanto soltava alguns gemidos baixos.

João basicamente me deu banho, meu corpo estava tão cansado que quando deitei na cama dormi na hora.

Acordei no outro dia com o João agarrado no meu corpo com a cara nos meus peitos, sorri para ele me levantando e vestindo uma roupa.

Tava em uma paz surreal, acho que agora não tem nada que estraga isso.

Caminhei até a cozinha e passei pela sala vendo que já estava tudo limpo nada perto do que deixamos ontem, espero que tenha sido o João que tenha arrumado.

Chegando na cozinha as três mulheres me olharam e sorriram, me fiz de sonsa desejando bom dia e comendo pão de queijo.

Thay: Ontem a noite fui deixar a Malu no quarto, a dondoca estava pelada

Manu: Vocês arrumaram a sala?

Luiza: Caralho Manuela, na sala?

Juh: Tinha que ter vergonha de um negócio desse

Manu: É só vocês fecharem o bico - Fiz um sinal para elas e sai da cozinha. Malu veio correndo na minha direção, peguei ela no colo e beijei seu rosto.

Coringa: Tá virando mãe já Manuela?

Manu: Oi? - Ele apontou para a Malu no meu colo - Acho que não - Cocei a nuca sem graça. Senti alguém me abraçando por trás, a Malu gritando o nome do João

Lobão: Qual foi aí malucão? - Empurrou o João e eu dei risada

Manu: Chega né? - Fiz um coque no cabelo enquanto isso as meninas que estavam na porta da cozinha me olhavam com um sorriso de canto

Vicio De AmorWhere stories live. Discover now