- ⚡️ 𝟎𝟎𝟒.

4.9K 583 216
                                    

Lado ruim: eu perdi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lado ruim: eu perdi.

Lado bom: não tem.

Estou brincando. Um ponto positivo é que eu não me saí tão mal assim. Consegui com que ficássemos empatado – por mais que uma pulga esteja em minha orelha ao pensar que Xavier me deixava pontuar de propósito.

E então na terceira rodada, ele foi com tudo.

Ao menos não foi tão humilhante assim. Eu acho.

— O que você disse mesmo? — pergunta sorrindo e reviro os olhos enquanto tiro a máscara. — Ah, sim, deixa que eu repito para você se lembrar — diz enquanto me segue para liberar a pista para os outros alunos. — "Eu ganharia fácil de você" — repete com uma voz fina o que eu falei alguns minutos mais cedo.

— Ei — o repreendo, me virando e dando de cara com ele. — Eu não falo desse jeito — coloco meu dedo indicador acima de seu peito, como se realmente estivesse com raiva.

Não estou. Mas definitivamente eu não falo desse jeito.

E meu ego está ferido.

Por que diabos eu disse que venceria ele?

— Bem, se você diz.

Cerro meus olhos e o deixo para trás, indo embora do salão.

— Te vejo na colheita — grita de onde está.

O olho por cima dos ombros, mas fico calada.

Já não gosto desse garoto.

— Estou surpresa que ele chamou você para ir com ele — disse Enid

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Estou surpresa que ele chamou você para ir com ele — disse Enid.

Estávamos no quarto e eu acabara de contar a ela o que aconteceu dias atrás com Xavier. Wandinha também estava no quarto, mas concentrada em sua escrita.

Eu não iria contar, não era importante, mas já era o dia do festival e ela queria saber o motivo de eu não ficar com elas duas essa noite. Quer dizer...

Eu estava com um plano de me pagar de sonsa. Iria ficar com as duas, e caso ele viesse me atormentar sobre a "aposta", aí sim eu ficaria com ele.

Não ficar ficar.

𝐓𝐇𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑 | Xavier Thorpe - HIATUSWhere stories live. Discover now