003

7.9K 451 165
                                    

Assim que eu entro onde está acontecendo o jantar, meus olhos procuram e na mesma hora  encontram ele e caralho até que ele é bonitinho pessoalmente quem eu estou querendo enganar, ele é bem do gostoso e tem cara que não soca fofo e muito menos en...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que eu entro onde está acontecendo o jantar, meus olhos procuram e na mesma hora  encontram ele e caralho até que ele é bonitinho pessoalmente quem eu estou querendo enganar, ele é bem do gostoso e tem cara que não soca fofo e muito menos enforca errado.

Cumprimento algumas pessoas e percebo que a mesa onde ele está praticamente todos estão me encarando e sinto que estou sendo o assunto da mesa, fico esperando ele falar comigo e como ele não vem eu tomo coragem e vou. Se ele não tem coragem eu tenho, ou pelo menos finjo que tenho.

Caminho em direção a mesa com passos firmes e ele vejo ele ficando  pálido a cada passo que dou me aproximando cada vez mais, vejo ele arregalar os olhos enquanto me olha, e tenho certeza que ele está com as mãos suando, ué ele não era o atacante que não tinha medo de ninguém?

—Oi, tudo bem?— falo assim que chego e cumprimento ele e todos os outros.

—Você é mais bonita ainda  pessoalmente, te sigo no Instagram e adoro seus conteúdos— a esposa do Marquinhos fala e fico surpresa dela me acompanhar depois dela me cumprimentar todos fizeram o mesmo ritual, só não falaram que me seguiam.

—Oi, estou magoado porque você trocou de roupa, a camisa estava muito mais bonita— o Richarlison abre a boca pela primeira vez desde que eu cheguei aqui, achei até que ele tinha desaprendido a falar.

—Eu acho que vermelho fica muito mais bonito em mim, vermelho e preto então a cor do maior do Rio de Janeiro— falo com um sorriso de deboche.

Ele me olha indignado, como se não acreditasse no que eu falei, o Ribeiro e o Pedro balançaram a cabeça concordando.

—Garota, você deixa de ser estranha que o maior é o fluminense— ele fala e todos começaram a dar risada.

—Aí que bonitinho, você também acredita em papai Noel?— pergunto debochando dele apertando suas bochechas.

Acho que esse homem vai explodir, ele está vermelho e eu não sei se é de ódio ou vergonha.

—Por isso que o time dos nossos filhos que vai escolher sou eu— ele fala me olhando.

—Querido, se meus filhos não forem iguais ou piores que o Totoí, eu peço exame de DNA porque pode ter certeza que eles foram trocados na maternidade— falo.

A Marília deu risada e agradeceu o elogio, só então que eu percebi que estou em pé até agora e não falei com mais ninguém a não ser o pessoal dessa mesa.

—Bom, eu vou falar com os outros,  foi um prazer conhecer vocês e parabéns pela classificação— falo e eles agradeceram.

—Não ganho nem um beijinho de despedida, poxa não mereço?— Richarlison fala.

—Claro que você merece, vem aqui— falo puxando ele e dou um beijo na sua bochecha.

Ele fica com a cara de frustrado e todos começarem a dar risada, depois de algumas brincadeiras fui falar com as outras pessoas.

Twitter ● RicharlisonWhere stories live. Discover now